Eu estou ficando com um amigo meu ( nada sério) e depois de uns 11 meses que estávamos ficando eu finalmente me senti segura e confiante pra fazer sexo com ele.

Acontece que esses dia ele comentou cmg que tinha saído seis vezes com uma mesma menina e que ela ainda nao tinha transado com ele, e por isso ele achava que ela era uma moca correta por isso.

Sei la fiquei um pouco ofendida com isso, será que ele quis dizer que eu sou uma vadia ou algo assim? pq eu também demorei mto pra ter algo sexual com entao nao sei oq ele quis dizer com isso...

elas perguntam
1 4
eles respondem
06/07/2018 18h11
Filha, você demorou onze meses pra liberar, não é sério e ele é seu amigo.

Não, ele não te achou vadia. E se vocês são amigos, podem ter um negocinho chamado diálogo.

Aliás, se ele acha uma moça certa por não liberar de primeira, tá pedindo pra se foder na vida.
elas respondem
anônima
06/07/2018 17h55
Que trouxa!
anônima
06/07/2018 17h57
Que idiota. KKKKKKKKK
anônima
06/07/2018 18h08
Por isso eu não "fico" com ninguém. Ou namora ou rala.
06/07/2018 22h57
Essas 6 vezes que ele ficou com essa menina, foram no intervalo de quanto tempo? Porque se tu demorou quase 1 ano pra transar com ele (o que eu já acho muito!), então tu não deve se sentir mal, é só coisa da tua cabeça. Além do mais, o que importa é a visão que tu tem de ti mesma. Não é teu amigo que vai decidir se tu é uma mulher correta ou não.