Conheci um cara e apesar de nao achar ele muito bonito, achei ele boa pessoa. Combinamos de sair, mas alem dele morar em outra cidade, nao tem veiculo e disse que tentaria pegsr emprestado do pai e perguntou se eu iria ate a cidade dele se nao conseguisse. Desanimei total. Eu tenho veiculo, mas nao me garanto em pegar estrada sozinha e acho arriscado. O que eu faço?

elas perguntam
3 8
eles respondem
06/07/2018 18h33
Quem quer rir, tem que fazer rir. Se fosse o contrário? Estaria xingando ele por não querer ir te ver.
06/07/2018 18h30
Fala pra ele que não vai dar mais. Fim.
06/07/2018 19h08
vish. Ainda bem que a minha namorada não é assim
elas respondem
06/07/2018 18h38
Não perderia, se ele não tem carro pode vir te ver de condução, se você não tem segurança em dirigir para 'longe' melhor não arriscar, convence ele a vir.
anônima
06/07/2018 18h29
Eu perderia o interesse sim, até parece eu pegar meu veículo e me deslocar até ele. Ele que venha até mim.
anônima
06/07/2018 18h32
Se ele for homem, vai atrás.
Uma vez conheci um de outro pais, ele era até legal, não era tão bonito, mas achei falta de respeito da parte dele ficar me enrolando..
Fiquei constrangida total, aparecemos na câmera várias vezes, pra ele ficar inventando um monte de desculpas, talvez pelo M que fez....ficava inventando desculpas de distância.....
anônima
06/07/2018 18h38
Sim.
06/07/2018 18h45
Vc já perdeu interesse, não vá, vai perder tempo e dinheiro
06/07/2018 18h47
Fala pr ele que desanimou
anônima
06/07/2018 18h59
Vou viajar de um estado para o outro, de busão e sozinha pra encontrar com meu namorado pela primeira vez. De uma cidade para a outra seria muito mais fácil! (Eu nunca viajei sozinha antes). Qual a sua idade anônima?
anônima
06/07/2018 19h06
Vc pareceu estar mais triste por ele não ter veículo. Se ele presta minha filha faz ele vir até vc, antes que outras mulheres o encontre.