1.43K  06/07/2018 20h05

Surgiu uma oportunidade de Eu transar com a minha prima , minha irmã vaí casar e ela vai vim aqui para casa é ela deixou claro que quer , mais ai que tá gosto de uma menina que estou saindo nada sério, penso a todo momento nela será que isso é uma possível traição? Oque vocês fariam será que posso me ferrar no futuro por causa disso até porque ainda não pedi ela em namoro é sei que vai demorar para ela se entregar a mim por que ela é bem reservada não sei oque faço quero opiniões

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/07/2018 18h32
Tomara que engravide a prima.
anônima
06/07/2018 18h31
Transa com essa menina que você gosta. Esquece a prima!
06/07/2018 18h34
Esquece a prima e foca nessa menina que você gosta. Mas se acontecer, não é traição.
anônima
06/07/2018 18h35
Cara,pra começo de conversa não é certo trazer com o pessoal da família é nojento e fora que vc vai conviver com ela o resto da vida!
Espera paras transar com a mina que vc está saindo melhor coisa!
anônima
06/07/2018 18h39
Não transar!
eles respondem
anônimo
06/07/2018 18h32
Eu voto não.
Vai cagar na família por causa de uma gozada.
06/07/2018 18h34
O que ninguém sabe ninguém estraga. Come quieto, camisinha e vida que segue.
06/07/2018 19h12
Cara, se você tá ficando com essa mina que você gosta, deixa sua prima de lado. Agora, se você estiver apaixonado e não sabe se é correspondido ou não, não teria problema ficar com sua prima, você não está comprometido com ninguém, mas aí precisa ver se você está realmente afim de transar com ela ou se não consegue pq tá gostando da outra.
06/07/2018 19h40
não transar com a prima, cara.
da as investidas na outra mina
não importa se vai demorar mais pra transar
e mesmo assim, transe com outra (se não rolar com essa ai que vc ta gostando). Não com a prima
anônimo
06/07/2018 20h05
Você e sua prima tem q manter segredo , pode tranzar com ela sim cara , mais tem q ter camisinha .
Eu por exemplo tenho vários segredinhos com Minha prima . quando eu vou na casa dela eu tranzo com ela , e quando ela vem aqui em casa também