Pra mim é uma forma de querer se "amostrar", depois acham ruim quando uma interesseira entra no seu caminho. De certa forma, eles acabam atraindo elas com essa atitude.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
06/07/2018 21h54
Acho isso uma breguice, coisa de pobre
anônimo
06/07/2018 19h16
Sim, eles fazem de tudo pra ser um imã de interesseiras,
depois reclamam que só aparecem interesseiras.
anônimo
06/07/2018 21h52
Mas se o cara quiser só comer, tanto faz ser interesseira ou não
06/07/2018 21h55
Depende, e se ele estiver no trânsito?
anônimo
06/07/2018 21h55
Concordo. É um ciclo vicioso mulheres gostam de caras ricos, homens querem parecer ricos, e assim mais mulheres passam a idolatrar homens ricos. Já perdi uma namorada por causa de carro que na época não tinha, é foda.
06/07/2018 21h56
Ah mas existe SEMPRE o conceito de vc ¨valorizar¨ ...
Seja aquele angulo q fica melhor, ou um jeito onde apareça mais o decote ...
Ou aquele local q vc foi almoçar/jantar ...

EU curto carro ( meu bb ) , meu facebook tem diversas fotos nele/com ele ..
MAS, não vejo como OSTENTAR.. Acho q vira ostentação quando o cara fica FALANDO e FALANDO sobre aquilo ..

pq veja.. MESMO com país em crise, qualquer um q tenha pelo menos um emprego fixo, consegue financiar um carro ( já foi a época onde era ¨coisa de playboy¨ )
Sem contar o monte de PZ por aí.. povo compra por 5k carro de 40K q ele nunca conseguira transferir .. MAS usará até perder kkkkkkkkkk
elas respondem
06/07/2018 21h44
Todo mundo que tira foto ao lado de algo considerado caro, quer ostentar e ganhar status. É a mesma coisa da pessoa que tira foto no espelho pra mostrar o Iphone. Isso é do ser humano. Todo mundo faz isso. Uns menos, outros mais. Mas todo mundo ostenta porque isso infla o ego e nos faz sentir aceitos. Mas no caso que tu cita, não necessariamente o cara quer ser um imã de mulher, as vezes só quer mostrar que tem.
anônima
06/07/2018 19h15
Invejosa.
anônima
06/07/2018 19h15
Verdade.
06/07/2018 19h24
Acho pensamento válido!! Tá no direito deles claro... mas é a imagem que passa!!
06/07/2018 21h52
Ele esta automaticamente chamando a mulher de interesseira quando ele faz isso, é o tipo de homem machista que acha que todas são interesseiras.
anônima
06/07/2018 21h54
Cada um usa a arma que tem.
06/07/2018 21h55
Acho bem desnecessário essa exposição, acaba soando esnobe