1.19K  07/07/2018 20h52

pessoas eu sou meio sonsa eu afirmo e concordo, mas ultimamente meio que to tentando seguir essa onda das girias p ficar mais social com esses juvenis haha ate pq eu sou uma , tenho 17anos .. tem hora que eu nao consigo ser eu mesma e as vezes tenho preguiça de me comunicar e outra coisa é que nao consigo responder de forma expontanea , fico pensando mt no que falar pra agradar ou tentar se aceita no ciclo (ou sla q porra é essa q eu tenho kk) SIMPLESMENTE nao consigo ser eu mesma , livre, leve e solta .. vou deixar abaixo umas coisas que estao me encomodando pf tentem me ajudar !!
1-nao consigo responder expontaneamente , 2-Me deixo querer ficar pensando no q os outros vao achar de mim , 3-nao sei girias , 4-sinto minha cabeça vazia , 5-to saindo mt e acho q tds ja sao meus amigos me sinto intimida de todo mundo (mas nem todos se sentem assim certo?!) 6-nao tenho amigos fixo p curtir a noitada pois meus amigs n gostam de sair ou estao namorando ou sej vou sozinha e faco amigs la ...

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/10/2015 07h21
Acredito que seja a vida normal de um jovem de hj. Se vc não tem algo de interessante pra demonstrar, vai ter que seguir a onda e fazer o que os outros fazem e falar como os outros falam, e continuar eternamente se preocupando com o que os outros vão achar pra te aceitar.

Agora se você estudar, ler e viver a vida fora das redes sociais, curtir cinema, teatro, viagem vai ter experiências diferentes de todos, se tornando auto suficiente e não precisando se preocupar em ser aceita por ser alguém que você não é.

Boa sorte.
21/10/2015 09h36
Em breve vc vai conhecer uma pessoa aqui que vai te ajudar a ser espontânea como ele.
anônimo
21/10/2015 07h38
como vc simplesmente n sabe girias? vc nunca teve amigos n? vc n é tímida ou introvertida n? msm for, tem q aprender a socializar, desenvolver suas habilidades sociais se ela n está legal. pode se quiser, tentar conversar com um estranho, ou uma pessoa mais velha perguntando a hrs, ou quando vai vir o proximo onibus e tals... e quando estiver na escola ou trabalho ou algo do tipo, tente novamente socializar.

se vc estiver na escola por exemplo pergunte sobre uma materia, ou algo envolver a escola, ai vai fluindo a conversa. e tente mostrar ser uma pessoa educada, sorridente. isso é bom. se vc é do tipo séria, n tem problema, seja vc msm. mas vc precisa mostrar q é uma pessoa séria e n uma pessoa triste, ou com rancor na vida.
anônimo
07/07/2018 20h52
Acredito que seja normal
elas respondem
21/10/2015 11h49
Na adolescência é MUITO normal sentir essa necessidade de pertencer e ser aceita por um determinado grupo, também é normal ter certos comportamentos apenas para ser igual aos outros, ouvir determinada música, beber... Isso passa, você ainda ta descobrindo sua identidade. Não faça nada que te incomode pra ter amigos, um círculo de convívio. Como o pessoal disse, se você se sente bem sendo reservada, seja. Se prefere ser extrovertida, seja.
21/10/2015 10h06
Primeiramente, acho que está lhe faltando autoconhecimento e amor próprio. Não se assuste, a maioria das pessoas sofrem deste mal, inclusive eu, mas tem cura rsrsrs. Seja você e pronto! Não queira ser igual aos outros, não queira se entrosar sendo o que vc não é. Se vc for uma pessoa mais calada, que seja! Em todo grupinho tem uma mais calada que quando vc pega a intimidade se solta. Desencana!
E tem mais, os caras adoram mulheres diferentes!