Éramos amigos, e nos afastamos um pouco. Acho que foi mais da minha parte, pois fiquei meio sem graça depois disso (falei com ela pelo whats, depois me arrependi e disse que era para outra pessoa, mas acho que ela sacou). Ela me chamava direto para conversar no whats, e não chama mais, e deixamos de ir embora juntos (a gente voltava da facul as vezes juntos). Mas agora estou começando a gostar mais dela, por causa dessa distância, não sei explicar. E ela passou a ficar me encarando nos lugares, na aula por exemplo. Um dia ficamos olhando um para o outro por um tempão, e ela ficou passando a mão no cabelo olhando para mim, confesso que fiquei um pouco excitado hehe
Será que ela pode estar afim, ou mulher costuma fazer isso quando sabe que tem alguém afim dela?

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/07/2018 22h15
Se ela faz isso que tu disse, provavelmente deve estar afim de ti também.
06/07/2018 19h38
Costuma sim
anônima
07/07/2018 14h32
Se aproxima mais dela pra conversar,isso só você saberá. Mas acho que ela está afim também...
eles respondem
anônimo
06/07/2018 20h19
Ela ficar te encarando já é um sinal positivo. Pode chegar confiante, mas não demore muito.
06/07/2018 19h39
Que tal falar com ela?
anônimo
07/07/2018 14h08
Hmmm.
07/07/2018 14h30
Pare de enrolação, ela está afim, vai logo atrás.
07/07/2018 14h46
Cara muito fácil, vai em um Zoltan e descubra.