Entrei no instagram de um cara que eu conheci no tinder e está escrito no perfil dele "conservador"
Quer dizer que ele é virgem?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
06/07/2018 19h59
Que ele não troca o certo pelo duvidoso.
Mudar por mudar nem sempre é vantagem.
Coisas boas devem ser "conservadas".
anônimo
06/07/2018 20h12
Conversador é aquele que preza pelos bons valores, ou seja, não curte putaria.
Não quer dizer que ele é virgem, provalvemente ele quer passar uma imagem de sério, que quer alguém para namorar e não curtição entende?
anônimo
07/07/2018 14h59
Conservador, é um cara que segue as tradições dos seus antepassados.
Que guarda os valores familiares, morais, éticos, religiosos, cívicos, etc.
Que não se deixou contaminar pela doença do "politicamente correto".
Que não segue a cartilha dos esquerdopatas.
Que tem uma conduta ilibada na sociedade, que não defende a corrupção e nem os corruptos, que é diferente dos progressistas, anarquistas e esquerdopatas.
anônimo
07/07/2018 14h37
primeira vez que vejo alguém confundir conservador com virgem huahuauhauhauha
07/07/2018 14h38
Conservador no Tinder?

kkkkkkkkkkkk
07/07/2018 14h39
Depende de quem conta a história, se for um esquerdista, opressor, maxixta, raxixta, taxixta etc...
06/07/2018 23h54
Quer dizer que ele não gosta de alternar o modo de governo. Repete as coisas e tenta aperfeiçoar o que falhou.
anônimo
07/07/2018 15h06
É irmão da @gabifischerr_ kkkk
anônimo
06/07/2018 23h55
Sim, geralmente os conservadores são cabaço.
elas respondem
anônima
06/07/2018 19h58
não , que dizer que ele não gosta de sexo casual gosta de coisas sérias
anônima
06/07/2018 23h58
Uma pessoa conservadora geralmente é aquela que não se expõe muito e se porta de uma maneira mais politicamente correta .
06/07/2018 19h58
Não quer dizer que ele é virgem.
Ele vive de conservas.
07/07/2018 15h09
Pode ser economicamente conservador, em oposição a liberal, p. ex.
E pode ser moralmente conservador.
Infelizmente para a lógica, não, não necessariamente virgem nesse último caso.
Ocorre bastante que os conservadores contemporâneos sejam conservadores
apenas com a moral alheia.
Aconselho vc a perguntar a ele.
anônima
06/07/2018 19h58
Quer dizer que ele é enrustido.