Meu namorado mora em uma república de homens em outra cidade, nunca fazem festa, mas hj resolveram comemorar o fim do semestre, semana passada pedi pra que ele não chamasse muitas mulheres e ele disse que no máximo ia namorada e ficantes dor meninos, no ciclo de amizade deles da república é 90% homem por ele fazer engenharia mecânica, fui ver histories da república é tinha um vídeo de meninas dançando... Tô errada em estar pau da vida ou deveria dar essa colher de chá pra ele dessa vez já que nunca tem festa lá? O que eu deveria fazer?

elas perguntam
10 7
eles respondem
06/07/2018 20h59
Aceita ou cai fora. Não é sua casa, não é sua festa. Se ele quiser te trair, não precisa de festa pra isso. Vai comer uma mulher em dia de semana e tu nunca ficará sabendo.

Relaxa.
anônimo
06/07/2018 22h04
Se você desconfia então algo de errado não está certo. Confie em seus instintos
anônimo
06/07/2018 21h48
gatinha vc hein bombom. Larga ele com os machos lá e vem cmg.
06/07/2018 21h45
Você confia nele ou não ?
06/07/2018 21h11
Relaxa. A festa em si, com as convidadas, não era algo que ele pudesse decidir sozinho. E se ele quiser te trair mesmo não precisaria da festa, não é mesmo?
06/07/2018 21h09
Sentir ciúmes é normal,
Mas não pode extrapolar, dar chilique.
06/07/2018 21h06
Vamos supor que ele foi, dentro da situação, o mais exemplar namorado. Não ficou perto de mulher, não presenciou as danças e outras coisas que não apareceram no vídeo e etc...

Na real, tudo gira em torno de como vc se sentiu e como ele sabia que vc se sentiria.
Esse é o tipo de situação que não dá pra imaginar algo de bom vindo. Creio que ele tinha total noção que que vc não iria gostar e mesmo assim fez. Então, ele merece NO MÍNIMO, um gelo do bem dado.
Mas ai é com vc como vai reagir a isso. Tenha consciência do que pode ocorrer com o jeito que vc vai "punir" ele por isso.
anônimo
06/07/2018 20h51
Relacionamento tem disso , ou vc dá voto de confiança ou senão vai viver brigando .

Não quer dizer que tu tenha que ser trouxa tbm.

Confie sempre com um pé atrás , mas quando ele te perguntar , abra um sorriso e diga : eu acredito em você meu bem , e assim vai levando .
06/07/2018 20h49
OLHA.. está ciente q em uma república a opinião de UM SÓ .. muito pouco significa não é?
Se tiver 18 homens em um ambiente, 15 JAMAIS sequer fariam alguma festinha se não vierem meninas ( eu mesmo nunca iria em um evento onde maioria fosse homens kkk )

ENTÃO.. vejamos .. Ele tinha opção de IR ou NÃO IR.. mas JAMAIS conseguiria impedir q venha mulheres pq esta será a vontade da maioria ...

ENTÃO, vc decida se fica brava por ele NÃO TER FICADO quieto e sozinho no quarto .. ou não..
ter ou não mulheres ia Além do q ele pudesse impedir. ^^
anônimo
06/07/2018 20h48
Não
elas respondem
06/07/2018 21h07
Relaxa
anônima
06/07/2018 22h00
As mais putas são da área de exatas
06/07/2018 21h50
Eu sentiria ciúmes sim, mas se você tem confiança nele, não deveria duvidar. Agora "semana passada pedi pra que ele não chamasse muitas mulheres" isso aí foi demais pra mim. Se ele fosse te trair a quantidade de mulheres não ia fazer diferença nenhuma.
anônima
06/07/2018 21h38
ele te convidou pra ir?
anônima
06/07/2018 20h42
Com certeza não acontecerá nada ! Confie nele moça .
anônima
06/07/2018 20h59
Até sentiria uma coisinha assim de nada sabe... maaaas o que eu ia fazer era deixar queto
06/07/2018 20h57
No teu lugar eu sentiria ciúmes sim e ficaria ainda mais puta por ele ter dito que não teriam muitas meninas (no máximo namoradas dos amigos) e em seguida eu vejo stories de outras gurias dançando na festa. Mas aí é que tá: que gurias são essas? São as tais namoradas dos amigos? Ou são amigas deles? Enfim, procura investigar isso antes de tomar qualquer decisão. Na hora da raiva a gente nem raciocina direito, então deixa a cabeça esfriar pra tocar no assunto com ele.