Galerinha, cyberbullying não é bacana. Suicídio é real! Tenham mais cuidado ao se dirigir às pessoas na internet, não é pq vc está atrás de uma telinha que pode falar oq bem quiser.

A mina pode ser o caralho que for, não é da conta de vocês. Ela pode ter os motivos que tiver para agir como age e continua não sendo da conta de vocês. Vão se foder, na moral. Parece que nunca foram adolescentes um dia.

Tô vendo um monte de gente falando sobre uma tal fulana aqui no site... Site este que tem vários "adultos". Bora respeitar mais o próximo? Tô me sentindo incomoda com a hipocrisia de alguns aqui.

Errata: Gostariam de *ser* precusores do suicídio de alguém???

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/07/2018 21h09
Só não falar bosta.
anônimo
06/07/2018 20h50
Ok.
anônimo
06/07/2018 20h51
Sempre tenho cuidado sua idiota.
anônimo
06/07/2018 20h54
Pq você acha que ela está sofrendo cyberbullying? isso é uma consequência dos próprios atos, nos colhemos o que plantamos.
06/07/2018 20h55
Se não é da nossa conta, por que conta?

Enfim, aqui só tem fracassado. Se matar por causa de usuário de elaele é fim da picada, só confirma que a pessoa era idiota MESMO.

"Vão se foder, na moral. "
Me ofendi. Vou me matar. Você é a culpada.
06/07/2018 21h08
Quem está sendo perseguido aqui e por quem?
elas respondem
06/07/2018 21h06
Como diria o Layne em outra ocasião... Indireta é coisa de puta.
anônima
06/07/2018 20h50
Fica um xingando o outro..o que você queria?
anônima
06/07/2018 21h21
ela é uma racista, que adora aparecer, além de dizer que mulher que amamenta em público gosta de aparecer, fora falar que mulher que da antes do casamento é puta e tem inveja dela, tu acha que alguma mulher gosta de ler essas coisas?

e outra, pq tu não se preocupada com as mulheres/ negros / homossexuais que leram as besteiras que ela escreveu aqui (que provavelmente já devem até ter sido apagadas de tão absurdas)
06/07/2018 21h21
Anonima, vc foi lá no inbox da guria conversar com ela primeiro?
Vc deu uns conselhos a ela antes de vir aqui nos acusar de hipocrisia e cyberbullying?
Antes de banalizar algo sério, que não se assemelha nem de longe ao que está ocorrendo,
talvez vc devesse entender que não há perseguição a ela, ninguém está indo às redes sociais
dela e a ofendendo e humilhando.
O que temos aqui é uma moça que talvez precise que uma alma caridosa como a sua para en-
sinar-lhe a portar-se melhor, ela é ofensiva reiteradamente.
Assuma seu papel e vá salvá-la de si mesma.