Vocês estão num ambiente, tipo um restaurante ou um barzinho sentados comendo juntos e de repente nota que a pessoa que está com você troca olhares com uma pessoa do sexo oposto que está numa mesa próxima. Embora ela tente disfarçar, você a flagra situação, isso já lhe aconteceu? Se sim, qual foi sua reação ou qual seria se isso lhe acontecesse?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/07/2018 21h22
Simples. Levante da mesa e vá até a pessoa mais linda do local, fale ao pé do ouvido e sorria... talvez em segundos vc têm o resultado.
06/07/2018 22h11
Nunca aconteceu comigo, mas caso acontecesse, eu terminaria a relação. Se ele faz isso na minha frente, o que dirá nas minhas costas! Não pago pra ver.
eles respondem
anônimo
06/07/2018 21h19
Não