Acho que isso pode soar como algo grudento

eles perguntam
8 1
elas respondem
06/07/2018 21h46
Não é que tu tenha que fazer isso, não existem regras nesses casos. Mas uma forma de demonstrar interesse é manter contato diariamente. Se tu perceber que a pessoa não tá com o mesmo interesse (e a gente sempre percebe), larga de mão. Mas se a pessoa retribuir o interesse, por quê não manter um contato diário?
06/07/2018 21h46
Quando eu estou interessada gosto de manter contato, não curto essa parada de desaparecer por alguns dias, mas cada um sabe o que faz.
06/07/2018 21h51
Conheci um cara que me mandava mensagens todos os dias, eu achava ele grudento. Acabei me acostumando; quando ele diminuiu o ritmo, eu senti falta.
anônima
06/07/2018 21h42
Todo dia não, é chato e nem sempre tem assunto.
06/07/2018 21h43
"Acho que isso pode soar como algo grudento" com certeza, e ponha grude nisso. Não faça isso, tiro por mim mesma, logo me enjoo de homens que agem assim. O segredo é deixar com gostinho de quero mais.
06/07/2018 21h52
É de lei
06/07/2018 21h54
Não precisa ser todo dia,dia sim dia não tá bom rsrs.
anônima
06/07/2018 22h59
Não precisa ficar conversando o dia inteiro, as vzs um Bom dia ou um Boa noite e perguntar como foi o dia já é bom, mas também não quer dzr q todo dia a cvs tem ficar só nisso
eles respondem
anônimo
06/07/2018 21h43
Vou acompanhar as respostas porque tenho a mesma dúvida e estou passando por algo parecido