7.33K  11/06/2016 23h29

Tipo, estou conversando com um cara a 3 meses... já nos conhecemos pessoalmente, mas foi muito rápido... já marcamos de sair e deu tudo errado... mas continuamos conversando quase todos os dias..., ele me diz bom dia e trocamos algumas palavras.... As vezes conversamos muito e rimos bastante, mas tem dias que não... as vezes sinto um clima de romance no ar... e outras vezes o sinto muito distante... Estou na dúvida sobre o seu grau de interesse. O que acham? Quais os sinais de que ele esteja realmente interessado?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/10/2015 11h03
escreva pra ele na próxima conversa:
E aí Lento, que dia vamos sair?
Aí vc saberá o sinal de que ele está afim ou não.
afinal, quem conversa com ele é vc e não temos acesso ao conteúdo, logo fica difícil saber quais são os sinais.
Alias, homem que fica de sinal tá mais pra ser seu melhor amigo do que um cara que quer te pegar.
11/06/2016 19h53
Obviamente no seu caso ele não parece interessado. 3 meses e nada? E por esse comportamento aí só me diz que ele só te trata como uma amiga ou colega, nada demais.

Se quiser algo vai ter que mandar umas indiretas. Ou ser direta mesmo.

Quando a maioria quer algo com a mulher não ficamos só nesse amistoso todo.
elas respondem
21/10/2015 12h06
Eu acho q da pra saber qdo ele ta interessado se de fato ele busca conhecer vc...se a conversa flui...se passar de "bom dia".. " Boa tarde".."como foi seu dia"...se for além disso...ele pode estar realmente interessado...

Mas só com o tempo vc vai saber.
anônima
11/06/2016 19h43
Também quero saber
anônima
11/06/2016 23h29
Boa pergunta