9.38K  07/07/2018 03h18

Galera é o seguinte conheci um rapaz ele sempre foi de esperar que eu puxe conversa e tal. A gente saiu blz ele disse que queria sair de novo, enfim se eu puxo conversa ele sempre responde e puxa outros assuntos. Porém se eu não falo ele não me chama. Será que vale a pena continuar? Ele tá desinteressado? Ou ele é do tipo que gosta que corram atrás dele? Ele é solteiro e sempre na conversa deixa claro interesse. Mas estou desanimando detesto mostrar que quero mais que a pessoa

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/07/2018 22h20
É chato pessoas assim
anônimo
06/07/2018 22h30
Sempre estive nessa situaão: de sempre eu puxar conversa
anônimo
07/07/2018 00h00
Eu não tenho problema em chamar, mas sempre fica chato.
06/07/2018 22h28
"É cilada Bino!"
Pesada, Carga

(no minimo um desinteresse e pouco caso está demonstrado ai)
elas respondem
06/07/2018 22h25
As vezes ele tá acomodado por saber que vc vai sempre procurar ele,deixa de procurar ele por uns dias,se ele puxar assunto beleza mas se não cai fora que o cara tá desinteressado.
anônima
06/07/2018 22h17
É chato mesmo, quando isso acontece eu deixo a pessoa la, se ela quiser falar comigo, sabe aonde me encontrar. Talvez seja sinal de desinteresse, pare de mandar mensagem e veja se ele puxa assunto com você.
07/07/2018 03h18
Pelo jeito, ele tem sim interesse em ti, mas parece ser do tipo que prefere que a outra parte tome a iniciativa. Geralmente, pessoas com esse perfil dele são assim, mais arredias, no começo. Mas caso role um lance mais sério, começam a baixar a guarda. Enfim, se tu realmente gosta dele, continua puxando assunto e vai vendo se a relação de vocês evolui. O fato dele alimentar a conversa, não deixando faltar assunto, é um sinal claro de interesse.
anônima
06/07/2018 22h23
Só faco isso quando não estou realmente interessada. Quando estou interessada, sou recíproca
anônima
06/07/2018 23h39
Talvez ele possa estar com vergonha( seja tímido e tenha dificuldades em se comunicar e puxar assunto) ou pode ser que ele não esteja interessado em você. Mas se eu fosse você eu pararia de responder ele por um tempo... faça ele vir te chamar e ir atrás de você. Se ele estiver interessado mesmo vai te chamar mais cedo ou mais tarde.