Tem que ver o tipo de homem que ela se relacionava antes de você. Se for rico ou playboy talvez exista uma chance dela ser interesseira. Se te pedir para comprar alguma coisa para ela, já abre teu olho.
anônima
11/07/2018 09h34
Algum interesse ela tem que ter. Ou em você ou no que você tem. Mas se ela for bem esperta, do tipo que já sabe até sobre seus tataravós, vai ser meio difícil. Levar ela para lugares simples pode ser um bom começo.
11/07/2018 09h37
Se ela começar a te pedir as coisas, ou aceitar tudo que vc der sem se incomodar... já começa por Aí!
eles respondem
06/07/2018 22h19
Venda seus bens.
Doe para caridade.
Veja se ela continua com você.
anônimo
10/07/2018 23h20
Simule pobreza.

Receba-a em casa usando havaianas branco com preguinho embaixo e sirva água à ela em um copo de requeijão reaproveitado.

*Bônus: armazene a água em garrafas pet.
10/07/2018 23h24
A convide para fazer programas baratos, caso ela fique emburrada saberá
anônimo
06/07/2018 22h18
Só se for pobre,se for rico aí já é difícil
anônimo
10/07/2018 22h57
Não tenha nada.
10/07/2018 23h02
Interesse em dinheiro?
Se for isso, simples, fala para ela que tá sem grana e proponha para ela lugares simples para siar, sugira de cada um pagar o seu, nisso, se ela for interesseira vai surtar, vai ficar de cara feia e não vai gostar nada da situação.
anônimo
11/07/2018 00h48
Se vc não tiver carro, não tiver teto, é por ela gosta do seu rá rá rá rá lepo lepo