Há alguns dias venho conversando com um rapaz super gente boa, se damos bem , então hoje fomos se conhecer pessoalmente e no meio da conversa ele pega e me diz q é um ex de uma amiga minha mais eu não sabia pois ela nunca falou dele, nisso q ele falou me bateu um arrependimento de ficado com ele sabendo q ele é ex dela, e agora ele quer namorar sério cmg e quer vim conversar com meus pais , não sei o q fazer pois não quero perder amizade dela.. o q faço? falo com ela?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/07/2018 23h18
pergunta pra sua amiga se ela ainda gosta dele, se ela nao gosta vai fundo ou então se ela gosta vc pesa qual vale mais a sua amiga ou o cara.
anônimo
06/07/2018 23h19
Se namorar cm ele perde a amizade. NÃO SE PODE NUNCA pegar ex de amigo. Nunca!
elas respondem
06/07/2018 23h09
Conversa com ela e explica como aconteceu tudo.
Não tem do pq desse peso na consciência se vc sendo amiga dela, n sabia da existência desse rapaz na vida dela...Ou seja, ela tb nunca falou dele pra vc, vc não tem que se arrepender disso.
No mais, vê bem se esse receio seu é msm pela amizade ou pq ele foi ex da sua amiga (já ficou com ela) e tome a melhor decisão.
anônima
06/07/2018 23h16
Ahh fia, relaxa. Vc nem sequer sabia que eles já haviam namorado. Se ela fosse sua amiga vc saberia desse detalhe da vida dela.
anônima
06/07/2018 23h33
Minha amiga ja ficou com um menino que eu gostava e eu fiquei bem chateada depois disso acabamos nos distanciando. Mas hoje voltamos a conversar de novo pq ela nao esta mais com ele. Enfim , tenha cuidado pq vc pode estragar toda amizade com ela só por causa de um menino. Pense bem oq é mais importante sua amiga ou um cara que acabou de conhecer? Ela pode ficar bem chateada com vc , mesmo que talvez ela não goste mais dele e pense tambem que vai ficar um climão entre vcs se você encontrar ela estando com ele , vcs vao acabar ficando distantes. Mas uma coisa que achei é estranho é fato de vc ser amiga dela e nem saber que ela namorava ele .
07/07/2018 03h25
Sim, fale com ela e explique a situação. Penso assim: é uma amiga muito próxima? Se sim, ela ainda gosta dele? Se não for uma amiga próxima, no máximo tu diz a situação pra ela e pronto. Se ela não gostou, problema o dela. Agora se for uma amiga próxima e ela ainda gostar do ex, aí realmente é de se parar pra pensar, porque nessa situação, provavelmente, tu vai perder um dos dois. Resta saber qual perda vai ser menos dolorida pra ti. Agora vê bem, porque tem gente que nem gosta mais do ex, mas não aceita que alguém próximo se relacione com ele. É tipo uma relação de possessão. Enfim, tem que ver direitinho isso aí...