1.68K  30/11/2018 22h24

Eu tenho 1,73m , tive problemas serios com espinhas , tenho o penis pequeno e tudo isso mecheu com a minha auto estima.
Queria ter 1,85m e ter um porte atletico das costas largas e com a pele boa.
Já que eu não vou ser isso , quero que meus filhos sejam ! Quero que meus filhos homens sejam quase que o esteriotipo de macho alfa ,quero que eles tenham certos atributos fisicos pra ter uma vida amorosa e sexual melhor do que a minha. Por isso eu procuro uma mulher que seja alta, que tenha no mínimo 1.70, tenha uma pele boa ,não tenha problemas de saúde como sinusite,quero que ela seja bonita ,pra que meus filhos sejam como eu gostaria de ser fisicamente . Oque vcs acham disso ? Eu faço tudo isso pq não quero que meus filhos homens sejam rejeitados pelas mulheres ou tenham problemas de auto estima

eles perguntam
18 22
elas respondem
anônima
06/07/2018 23h06
Já pensou que pode acontecer o oposto? Seus filhos podem puxar vc... kkk
anônima
06/07/2018 23h10
Se preocupe em garantir educação de qualidade para que seus filhos não se tornem adultos de merda no futuro. Preciso nem falar que aparência é supervalorizada né? Boa conduta e bom caráter são a melhor herança que um pai pode deixar aos seus filhos.
anônima
07/07/2018 12h08
Já pensou em procurar um psiquiatra?
07/07/2018 12h18
Isso é como aquela anedota apócrifa, vezes creditada a Anatole France x Isadora Duncan/Sir Bernard Shaw x Isadora Duncan/ Arthur Miller x Marilyn Monroe/ Albert Einstein x dançarina.
Em sua versão mais famosa, Isadora, uma dançarina americana famosíssima e belíssima em seu tempo, conversando sobre Eugenia( método pelo qual evitaria-se a propagação dos genes "inferiores" através de esterilização) teria proposto uma alternativa a Shaw, escritor e jornalista irlandês conhecido por tiradas brilhantes:
Isadora: Sir Bernard, como tenho o corpo mais bonito do mundo e o senhor o cérebro mais poderoso, considero nosso dever para com a posteridade que tenhamos um filho.
Ao que Sir Bernard teria replicado:
Shaw: Querida Isadora, é verdade que tenho o cérebro mais poderoso do mundo e vc o corpo mais bonito, mas é possível que a criança herde meu corpo e seu cérebro, por isso prefiro declinar.
Bom, tudo isso para lhe dizer ser ilógico seu raciocínio, ainda que fizesse sentido a eugenia( muito embora tenha sido defendida pelos nazistas, o foi tb por diversos grupos no decorrer da História), se vc conseguirá uma mulher bonita para procriar mesmo sendo como é, indesejável fisicamente, por que um filho parecido consigo não conseguiria tb?
Aconselho-o a seguir os mestres com mentes superiores, Anatole/ Shaw/ Miller/ Einstein, e, diante da possibilidade de dar tudo errado, tenha filhos por amor, assim pelo menos vc terá garantia de felicidade no meio do caminho.
anônima
06/07/2018 23h07
Procura um psicólogo.
anônima
07/07/2018 12h57
mds, ja pensou se o filho puxar tudo pra vc? ou seu filho gostar rola?
boa sorte, hein, vc vai precisar.
Zzz
06/07/2018 23h09
Desse jeito vc n arruma nem uma mulher quem dirá filhos!!
anônima
07/07/2018 00h22
Não se pode ter tudo, genética é 50 por 50 eles vão puxar a ambos talvez um puxe mais o pai ou a mãe, só que a regra é basicamente uma fusão dos dois, ou seja, seus filhos terão ambas as características do pai e da mãe, eu sou baixa, tenho 1,50 gosto de homens altos, também não quero filhos anões mais não se trata apenas de aparência, para que eu possa me casar com alguém ela precisa ser a pessoa certa, eu gosto de loiro por exemplo loiros altos porte meio Atlético estilo Dean Winchester sabe? Mas a pessoa por quem me apaixonei é um pouco diferente, é moreno alto e não tem muitas das coisas que geralmente eu me atraio, mas é bonito e eu gosto dele, então nem sempre as coisas saem como planejamos
06/07/2018 23h16
Afffff Se preocupe com coisas importantes como caráter, educação e de um ensino de qualidade a ele se possível e ensine a não ser fútil como vce .
Se está insatisfeito com seu corpo , lute pra mudar .
Ao invés de reclamar aqui, levanta a bunda e vai malhar .
Se tem espinha procure um dermatologista ou tratamento.
Procure um psicólogo e melhore sua autoestima.
07/07/2018 03h05
O que diabos isso tem a ver com nazismo?
anônima
06/07/2018 23h10
Meu deus ! Se puxarem você ein ? hahaha e se as mulheres com essas caracteristicas tiverem a vontade do oposto dos seus atributos ?
anônima
06/07/2018 23h25
Vc é doente
anônima
07/07/2018 00h16
Está certo, gente feia deveria ser proibida de se reproduzir, mas se der errado e os filhos puxarem a você, os mate.
anônima
07/07/2018 12h44
"Quero que meus filhos homens sejam quase que o esteriotipo de macho alfa"

KAKAKAKAKAKAKA que looser
anônima
30/11/2018 22h13
Quem te garante que tu tendo filhos com uma mulher nesse perfil teus filhos vão herdar as características da mãe, as vezes eles podem herdar mais a tua feiura.
As vezes tem muitos pais feios com filhos bonitos e vice versa isso tudo não é garantia de nada.
anônima
07/07/2018 11h35
Olha, sinto em te dizer mas normalmente os filhos , principalmente homens têm a tendência de puxarem ao pai, então.... não vai adiantar muita coisa:
07/07/2018 11h29
Torce também para nascer menina.
anônima
07/07/2018 00h05
só falta arrumar a mulher agora
eles respondem
06/07/2018 23h09
O plano já tem só falta uma mulher corajosa pra te querer.
anônimo
06/07/2018 23h12
Gene ruim é dominante.
anônimo
07/07/2018 15h10
Quanta baboseira hein cara, quer que seus filhos tenham 1,85m ,porte atletico, costas largas e pele boa? Só se você fosse extremamente rico, aí sim poderia contratar um laboratório para poderem fazer algumas modificações no embrião.

Mas como acho que você não é rico, então parece de ter essas fantasias bestas, pois mesmo supondo que você realmente consiga arrumar alguma louca com essas caracteristicas, o destino nunca vai lhe ser favorável, e é capaz que ela te dê filhas mulheres e não homens.

E mesmo que nasça um homem, você não vai ter controle sobre a orientação sexual dele, ou seja, seu "filhão macho alfa" pode ter 1,85m ,porte atletico, costas largas e pele boa e ser gay.

Agora supondo na situação perfeita pra você, em que seu filho teria 1,85m ,porte atletico, costas largas e pele boa e fosse hétero, ele ainda poderia crescer sendo um babaca e ser rejeitado pelas mulheres.

Pare de ser ingênuo, você não decide nada na vida!
anônimo
07/07/2018 00h07
Eu acho que tu é perturbado cara , na boa tô te zuando não , procura um psicólogo.
anônimo
07/07/2018 00h23
hhhahahahhaa
quanta merda, vai tomar no seu cu
anônimo
07/07/2018 04h25
Aqui cê num acha
07/07/2018 12h11
Eu acho boa a sua preocupação com seus futuros filhos, eu também a tenho, mas me preocupo mais com a herança moral que vou deixar do que com a genética.
Procurei uma mulher que ao meu ver fosse uma boa mãe, que soubesse educar as crianças junto comigo.
Penso que deverias seguir por ai.

Mas não é necessariamente errado procurar alguém bonito e saudável, so cuidado para nao inverter as prioridades
anônimo
06/07/2018 23h12
Manda a sua mulher dar e engravidar de um homem que tenha as características que você quer pro seu filho
anônimo
08/07/2018 05h47
Bom, penso que você ainda não entendeu direito o conceito de ''filho''.

Um dia você vai encontrar alguém que ame, ame de verdade, seja ela bonita ou feia, aos seus olhos ela será perfeita, e se um dia você chegar a ter filhos com ela, tenho certeza que vai ama-los do jeito que eles são!, eu sou feio e não tenho porte atlético, nem entro no padrão de beleza masculino, porém meus pais me amam e minha namorada também me ama, assim como amo eles... isso mostra que o amor não está relacionado a beleza e sim as pessoas que estão próximas a você.

Quanto as outras pessoas, sabe... aquelas que o seu suposto filho vai conhecer, bom... isso já é outras pagina da vida, você e ele saberão lidar com isso, assim como você saberá, e terá ele e a mãe dele na sua vida.
anônimo
07/07/2018 12h02
Ter uma mulher com as características que vc disse não é garantia de ter filhos perfeitos. Pode vir tudo feio e maluco igual a vc.
anônimo
12/07/2018 00h02
Com um pai maluco igual vc ele pode ser um galã mas vai ter problemas mentais.
anônimo
07/07/2018 00h15
Que doente. hahahaha

Bem, você pode ficar com a mulher mais alta do mundo, mas a tendência é criar uma "média" entre a altura da mulher e do homem. Porém, quando se trata de características que um ser humano adquire em sua gestação, seu DNA, enfim, é sortido pra caralho.

Seu filho poderia puxar seu tio, você, sua tia, sua tataravó, enfim. Isso é bem relativo e aleatório.

Agora, pensamentos nazistas? Por fazer seus filhos viverem seu sonho? Eles provavelmente terão os sonhos deles, nazista só se for de privar a liberdade.

Isso nunca te fará feliz. E fará seus possíveis filhos, serem infelizes junto com você. Por sua culpa. Acha justo?

Como você vai ensinar para seus filhos, ser boas pessoas, com todos os atributos para ser um cara destacável, se você mesmo não é?

Infelizmente, pra você porque sou feliz com meu pinto, você tem a pica pequena. Mas e daí? Deve ter pelo menos uns 10 cm, né? kkkkkkkk Dá pra satisfazer uma mulher com isso. E acredite, penetração é o mínimo, em todo o ato sexual. Penetração é o mínimo, pra fazer ela gozar.
anônimo
07/07/2018 12h05
Daí arranja uma que nao vai nem cuidar dos filhos... que vai te trair
anônimo
06/07/2018 23h09
eu também cara, temos que acabar com os seres inferiores!
anônimo
07/07/2018 00h00
Você tá tooooodo errado, cara! Muuuuito errado mesmo. Tá bom.

Assista esses dois vídeos e quando tiver 7 dias sem se masturbar, volte aqui.

Beleza externa não é garantia de nada. Você é que vai ser pai, vai criar seus filhos, e do jeito que anda, teus filhos vão ser tão merdas quanto. Beleza é algo que não importa no homem, absolutamente não importa.

Essa homem, Jordan Peterson, é o seu pai a partir de hoje. Assista os vídeos dele ininterruptamente.

Canais: Rafael Arty e AlphaLife
Assista esses dois canais também.
anônimo
20/10/2018 10h15
educa a criança no caminho certo pra que quando ela crescer não se desvie dele
anônimo
30/11/2018 21h28
pqp
anônimo
30/11/2018 22h24
Ou você pode colocar um “macho alfa” pra reproduzir com sua mulher, que tal?
30/11/2018 22h21
Espero que vc nunca tenha filhos, vc quer que seus filhos sejam o que vc queria ter sido, isso já aconteceu várias vezes, é horrível sentir que seus pais só sentirão orgulho de vc se vc se tornar aquilo que eles querem que vc seja, vc não tem o espírito de pai, vc é só um egocêntrico que por não ter alcançado seus objetivos agora busca conseguir isso através de seus filhos e nem pensa que eles podem ter sonhos diferentes dos seus e que talvez o futuro que vc idealiza para eles não resultará em felicidade para seus filho, mas vc não se importa com isso, pois seu desejo é conseguir através de seus filhos o que vc nunca conseguiu, repito, tomara que vc jamais tenha filhos.
07/07/2018 12h50
Adote uma criança e resolva os seus problemas. Recomendo ganhar auto-estima também, você e seus futuros filhos podem se tornar "machos alfas", é atitude e não aparência que determina isso.
anônimo
07/07/2018 11h57
Defina "pele boa"
anônimo
07/07/2018 11h56
O que nazismo tem haver com isso? WTF KKKKKKK