Passo por uma situação complicada e estranha...existe um cara que me olha estranho...as vezes eu o surpreendo e ele fica olhando pra mim, com o olhar brilhante, entende? Vejo carinho em seus olhos, ternura..mas em outras vezes, ele me olha de cima a baixo como se estivesse fazendo um raio x e morde os lábios com tanta vontade, que me deixa sem graça; o que pode ser, afinal?
Gostaria de opiniões sinceras ;xx

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/07/2018 23h37
A única coisa que dá pra dizer com certeza é que rola um interesse .
anônimo
07/07/2018 04h21
Ele quer sexo, mas só que com amorzinho
anônimo
07/07/2018 05h16
Tente puxar conversa, se está interessada e nota interesse, vai atrás! Se der merda fica como experiência de vida.
elas respondem
anônima
06/07/2018 23h32
Porra, se um cara me olhar assim eu fico excitada dependendo da situação.
anônima
07/07/2018 00h01
Ele provavelmente está interessado em você
07/07/2018 03h14
No mínimo ele tem algum interesse em ti.