Por quê as pessoas sempre tentam encontrar duplo sentido no que os outros dizem? Isso me cheira à insegurança quanto à própria aparência. Quando se diz: "tu não faz meu tipo", nem sempre a pessoa tá se referindo à aparência do outro, mas sim à personalidade. E se ela disse que não acha feio, então acredite nisso e pronto!
anônima
07/07/2018 00h15
As vezes é só uma maneira de dizer que dentro de um "padrão" a pessoa é bonita e para o gosto dela não.
anônima
07/07/2018 12h02
Vc só vive criando fake...é o mesmo papo de derrotado de sempre
07/07/2018 00h10
Nem sempre, tem caras bonitos que não fazem meu tipo, ou simplesmente não sinto atração!
anônima
07/07/2018 00h15
Não, as vezes a pessoa nem é feia, simplesmente não faz o meu tipo ué, tipo os estilos não se batem ou coisa assim
anônima
07/07/2018 10h04
Você é feio cara, se conforme
anônima
07/07/2018 12h50
Não não!!! Eu ja pensei dessa forma em relação a um rapaz que estava afim de mim. Só que no caso comentei com minha irmã "ele não é feio, mas não faz o meu tipo sabe." De fato achava ele bem gatinho, mas não despertava interesse. Pq nem sempre a beleza é o que conta tem que ir além disso, pelo menos pra mim.
eles respondem
07/07/2018 00h12
Às vezes o cara e feio mesmo, mas tipo, pode ser que o cara não seja o tipo de homem que ela quer no momento.
anônimo
07/07/2018 00h15
Pode ser que sim ,pode ser que não . Mas se quer uma dica , saiba que as mulheres não dão o mesmo peso que nós pra beleza física.
07/07/2018 09h34
Nem sempre, existem pessoas bonitas, tanto homens quanto mulheres, mas que não são interessantes.
07/07/2018 12h47
É sim.kkkkk
07/07/2018 15h19
Quem é bonito pra você pode não ser bonito pra mim. Tem muitas mulheres que outros homens vivem falando que são bonitas, gostosas, e bla bla bla, mas eu não acho elas bonitas. Cada um tem um gosto, se você não faz o tipo dela, pode fazer o tipo de outra mulher, mas só porque ela não te acha atraente pra ela, não significa que ela te ache feio. Embora algumas mulheres usem sim essa tática pra tentar não magoar o cara.