Acham que Hannah realmente tinha tantos motivos pra se matar?
A série incentiva ou previne o suicídio?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
07/07/2018 00h34
Não assisti ainda
anônimo
07/07/2018 01h46
Nunca nem vi
anônimo
10/07/2018 23h04
Tenho paciência não.
anônimo
11/07/2018 00h52
Não sou capaz de opinar
anônimo
11/07/2018 16h08
Falaram tanto dessa série, que eu não vou ver.
11/07/2018 16h13
Chata, ruim e irresponsável. Acho até perigosa pra molecada de cabeça fraca.
elas respondem
anônima
07/07/2018 00h39
Ainda não cheguei a assistir essa série, nem sei se irei. Incentivar? Eu não usaria essa palavra. Se uma pessoa pensa em se matar obviamente ela já possui problemas psicológicos, não é uma série em si ou qualquer outra coisa sobre suicídio que irá incentivar. Poderá ser apenas um "gatilho" para isso.
anônima
07/07/2018 06h36
Nunca nem vi.
07/07/2018 01h41
Acho que teve sim, porque ela passou por muita coisa. Não que justifique ela ter feito aquilo mais da pra se por no lugar dela. Acho que previne o suicidio, porque mostra o que leva os jovens a cometerem suicidio,coisas que dão pra ser evitadas e que muitas das vezes somos coniventes com isso. O que fiquei triste mesmo foi pelos pais da hannah, depois de morta descobrir que a filha sofria tudo aquilo.
anônima
07/07/2018 06h47
Modismo.
07/07/2018 00h38
Assisti 5 episódios, não tive paciência a série é muito deprimente!
anônima
07/07/2018 00h42
“A série incentiva ou previne o suicídio?” Então eu gostei muito dessa série , mas eu acho que é uma serie que a pessoa tem que tomar cuidado , se um indivíduo ja esta com pensamentos suicidas e depressivos e assistir essa série pode ser perigoso. Uma coisa que nao gostei da serie é que não mostra o suicídio como uma coisa ruim e negativa a Hannah simplesmente se mata como uma forma de se vingar é tudo relacionado a vingança achei isso feio e errado . Enfim.... é um tema delicado , mas em relação a previne ou incentiva o suicido eu acho que depende muito de quem esta vendo a série , depende do psicológico da pessoa.
anônima
10/07/2018 23h09
eu gostei e muito.. chorei no ultimo episodio de cada temporada, quem assistiu vai entender...
e não tenho como falar se ela previne, se ela incentiva, porque cada caso é um caso!

E eu nao tive problema algum de assistir, mas eu imagino sim, que alguém que sofre de bullying, de depressão, pode ter uma espécie de gatilho ou não!
11/07/2018 00h54
De tanto as pessoas falar, eu nunca senti vontade de assistir