Eu sinto que estou ficando velha, sinto que não fiz muita coisa que já deveria ter feito, eu fico com uma coisa na cabeça que não me deixa sossegada, tipo, daqui a 10 anos eu terei 30, eu não tô pronta, sei lá, quando era mais nova queria tanto que meus sonhados 18 chegasse logo, agora os 18 passou e os 20 tá chegando e eu fico cada vez mais frustada, eu poderia ter viajado o mundo, poderia ter feito tanta coisa que ainda não fiz, será que terei tempo para isso futuramente? Ser adulta e responsável é tão chato, por enquanto eu ainda não preciso ser 100% adulta, mas quando eu morar sozinha e pagar todas as minhas contas eu sei lá isso assusta um pouco

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
07/07/2018 00h42
Acho que vc não ta pronta nem pros 13 gabi
zueiraa kkkkkkkkkkkk
07/07/2018 01h20
Podia rodar o mundo se prostituindo, com velho rico ou torrando dinheiro da família né? E o que mais você poderia ter feito? Me conte aí sobre seus talentos e projetos, estou curioso, querida.

Por mais que adore ser uma virgem cheia de certezas sobre a vida e o mundo e o máximo que paga são uns boquetes, envelhecer é inevitável. Trabalhar, pagar contas, construir e conquistar coisas, se divertir também.

Não se preocupe com o que não tem controle. O tempo passa, se preocupar com isso é apenas desperdício de energia. Foque em como vai aproveitar esse tempo.
anônimo
07/07/2018 00h47
To igual to com 18 mas queria ter 10 n tenho maturidade n sei o que quero fazer n sei me virar n transo n trabalho n estudo n cv com ninguem sdhuasduhasduhasd geraçao merda
07/07/2018 02h06
QUando era adolescente, acha q ¨aquilo sim era vida¨ ..
Mas então, o tempo passou ...
passei dos 20 .. MUITA coisa mudou.
Moro sozinho, meu próprio canto, meu proprio carro, minhas próprias finanças..
Basicamente vc PODE TUDO q se propor a fazer ( e puder bancar ) .
Entra e sai quando bem entender, chega a ser estranho saber q não precisa prestar explicações, nem esclarecimentos de nada..

PODE parecer um passo ruim, mas NADA é melhor do q autonomia e independência ..
ISSO vc só conquistará após os 20 ^^
anônimo
07/07/2018 00h46
Vai ver depois que passar dos 25, e eu nem vou mencionar os 30.
anônimo
07/07/2018 06h30
Que cara vai querer namorar uma doida como vc?
anônimo
07/07/2018 06h41
Garota estou passando pelo o mesmo que você está! Sabia!?! Que tal um ajudar ao outro!?
07/07/2018 07h41
Nem quando vc pagar suas contas e morar sozinha isso muda assim....esse sentimento é algo q muita gente sente....eu tbm sou assim....fico pensando como será adiante, e isso faz parte da vida!
07/07/2018 15h37
kkkkk espera só passar dos 40
07/07/2018 15h35
Continue com 19.
07/07/2018 09h31
Se vc tá assim pq tá chegando nos 20 imagina qd chegar nos 30...ainda dá tempo para viajar o mundo, fazer muitas coisas...me arrependo de não ter metido as caras e feito certas coisas quando ainda era novo e livre. hoje não posso "escolher", tenho só obrigações e responsabilidades. vc é muito nova ainda, mas não fique esperando o tempo passar, pois ele passa muito rápido
07/07/2018 09h24
Meu Cristo. Que pergunta besta. Não tem o que fazer ?
anônimo
07/07/2018 07h39
Não mesmo
anônimo
07/07/2018 07h33
Acho que já saquei.. Você não está pronta para os 20 minutos de sexo, por isso fica só no boquete kkkk deve estar fazendo a alegria dos rapazes de Taubaté kk
anônimo
07/07/2018 00h48
eu to pensando isso direto e tenho 27, pqp, não quero chegar nos 30. Mas sim, chegará e rápido, pode ter ctz.
07/07/2018 06h32
Refletindo a vida adulta, esquece nem pensa nisso, agora não tem mais volta (:
anônimo
07/07/2018 00h49
Como vc ia viajar o mundo com menos de 20 anos e sem trabalho? Só se alguém pagasse a viagem pra vc.
Eu to louco pra chegar logo meus 23 anos , pq aí já vou estar trabalhando e ter minha independência pra viver a vida
elas respondem
07/07/2018 09h33
Não to pronta pros 30 isso sim rsrsrs,calma vc é muito jovem ainda.
anônima
07/07/2018 09h07
Nem eu para os 30. Mas ele está chegando. Abraça que é melhor.
anônima
07/07/2018 08h23
Você já viaja o tempo todo sem sequer sair do lugar. Nunca vi um só pessoa escrever tanta mentira o tempo todo.
anônima
07/07/2018 08h16
eu também não estou pronta para os 21, o tempo tá passando muito rápido rsrs
anônima
07/07/2018 01h27
Espera só vc chegar perto dos 30, a sensação é pior ainda, te garanto... kkk
07/07/2018 02h56
Ao invés de tá preocupada com o que vai ou não conseguir fazer, dá um jeito de tornar essas coisas possíveis. Reclamar e ficar parada pensando besteira é que não vai resolver. Menos devaneios e mais ação.
anônima
07/07/2018 00h50
Calmaa , você é super nova. Sua vida esta apenas começando nao tenha pressa :)