Como evitar que tudo se transforme naquela conversa sem assunto?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/10/2015 21h37
Se vcs se encontraram é sinal de que ela se sente atraída por vc de alguma forma.
Identifique o que despertou o interesse dela e explore isso.
No mais, espontaneidade, leveza e humor. Escute e mostre-se interessado pelo o que ela fala.
Boa sorte.
22/10/2015 01h39
ser sincero,seja vc mesmo!
eles respondem
21/10/2015 17h06
Ela já está atraída, afinal se permitiu ao primeiro encontro.
Conversa sem assunto é algo meio estranho.
kkkkkkkkk
Não há receita previa.
Terá que realizar o encontro e os assuntos virão.
21/10/2015 19h54
Sobre conversar vc vai ter que praticar bastante, tem que prestar atenção nos detalhes e realmente se interessar pela pessoa. Assim vc fala de estudo, trabalho, viagem etc.

Quanto a ser atraente, se vc não for rico, poderoso ou famoso vc vai ter que ser misterioso ou gerar curiosidade.
anônimo
20/12/2015 14h32
Amigo é legal você ficar ligado no papo dela, concorde com tudo que ela falar mesmo que você não goste, isto vai faz você parecer um cara legal, "ela vai pensa, esse cara tem os mesmo gosto que eu".
Claro de atenção a sua parecia, vai bem vestido, seja um bom cavaleiro, se vocês sai pra janta, chegar primeiro do que ela e quando ela chegar comprimente e puxe a cadeira para ela senta, isto parece meio antigo mas funciona.

Abraço:
Papo reto
Que aprende mas http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp