1.01K  14/08/2018 22h31

Bom, vejo que mandar para adoção seja menos pior do que abortar, mas como no Brasil as pessoas são hipócritas elas criticam tudo, por isso essas doidas jogam os filhos no lixo, tem medo de rejeição social. Hj em dia todo mundo quer fazer sexo, sexo pra lá e pra cá, sexo e sexo, nenhum método contraceptivo como camisinha e anticoncepcional é 100% seguro e se a pessoa foi a infeliz que vai acabar gerando uma criança pela falha do anticoncepcional ou camisinha? Ela não precisa se tornar uma mãe, não precisa abortar é só dar pra adoção, mas não, as pessoas criticam tanto que essas mulheres acabam tendo medo e jogando as crianças em rios, sacos de lixo e na rua

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
07/07/2018 10h13
Essa pergunta é sua @gabifischerr_ ? De longe conheço o padrão da sua pergunta.. Anônima ou não, adivinho rapidinho suas questões!
07/07/2018 10h09
A sociedade precisa aprender a amar
anônimo
07/07/2018 10h27
Crime!!!!
07/07/2018 10h40
Pra mim aborto é muito melhor que adoção, pelo menos a criança morre antes de poder ter consciência de que os pais abandonaram ela e aguentar o sofrimento de morar em um orfanato onde a maioria das crianças não são adotadas ou não fazem o "padrão de adoção" que os pais querem.
anônimo
07/07/2018 10h27
Ah claro, porque jogar a criança no lixo é bem mais lógico do que dar para adoção...pelo menos a galera não enche o saco....talvez a polícia me prenda...mas vale o risco..
anônimo
14/08/2018 22h30
Sou contra
07/07/2018 10h56
Aborte e cale a boca.

Resolvido.
anônimo
14/08/2018 22h31
mentalmente manda um foda-se pra sociedade independentemente do q tu irá fazer ou dizer.
07/07/2018 12h30
Elas estão certas. Fazem filhos e não querem criar.aff
anônimo
07/07/2018 13h13
"Ela não precisa se tornar uma mãe, não precisa abortar é só dar pra adoção, mas não, as pessoas criticam tanto que essas mulheres acabam tendo medo e jogando as crianças em rios, sacos de lixo e na rua."

-Poxa, se eu der meu filho pra adoção vão me criticar, o que eu faço...
Já sei! Vou jogar no lixo feito um saco de bosta.

Ah bom, aí sim ninguém critica.
elas respondem
anônima
07/07/2018 10h22
Gabi és tu?
anônima
07/07/2018 10h17
Tem vários métodos de previnir uma gravidez, e ABORTO é crime! Se não quer um filho fique sem transar ou arranca o útero.
Essas mulheres que praticam essa maldade com um anjinho desses, tinham que ser proibidas de procriar novamente.

Obs: só sou a favor do ABORTO em caso de estupros,caso contrário NÃO! Aí a mulher tem que arcar com as consequências.
anônima
07/07/2018 10h43
Chega de polêmicas né Gabi? Deu já...
07/07/2018 12h24
A própria sociedade impõem esse ato desumano.
São hipócritas e machistas. E quando eu falo Machista n me refiro só ao homem, neste caso não.
Hipocrisia e contradição: Aborto legal, sob às regras deles é permitido. Porém com uma série de processos penosos pra mulher até obter tal "direito". E aonde está a contradição nisso? Simplesmente no fato do "Aborto ser legal"Uma vez que, na nossa legislação um feto Não se-sobrepõe ao direito a vida da gestante. EXCETO se essa gestação for oriunda de violência física-estupro DESDE que comprovado e, especificamente num período de 3(três)meses..Do contrário é crime. Viu? No msm tempo que permitem* n o permitem*, se essa gestação não for consentida, porém, estabelecem tempo para a "permissão". Permitem sob as regras dos homens (estuprador) mas o risco de vida -psicologico, afeto emocional, social- da mulher numa gestação forçada durante nove meses NÃO!

E ainda tem a morosidade e hipocrisia do judiciário: Abandonar um incapaz é crime. Essa mãe pode entregar esse filho para adoção, por livre e espontânea vontade, no entanto, ela terá a exposição da sua pessoa nos termos legais, sociais e morais, inegavelmente sofrerá com o julgamento hipócrita de mtos,pro resto da vida.
Sem dizer que é um processo demorado e essa mulher seja por quaisquer motivos for NÃO terá Mais acesso ao filho. Simplesmente pq a justiça n quer saber dos porquês, apenas ajuizam e decretam. E nem todo o caso de abandono o é por falta de afeto, mtas vezes é por condições sociais-financeira msm.
E o pai o genitor? Onde ele é julgado moralmente, fisicamente e socialmente?

Sem dizer que, o Estado não é capaz de cumprir com o seu dever, quanto ao oferecimento de métodos contraceptivos, de meios dignos de não gestação.(existem variáveis) Sem dizer que: o estado não convive com o casal que em harmonia decidem ter um filho. Ou ele não tem poder sobre aquele homem machista que aliena a mulher à obrigando a transar sem preservativos...Ele não tem esse poder.
anônima
07/07/2018 09h59
Gata a melhor coisa é evitar, use camisinha. Acho que quem fala que não é seguro é pq usa de forma errada. Se vc toma um remédio certinho e usa camisinha a chance é zero de engravidar.
anônima
07/07/2018 10h35
Você não acha contraditório? As mulheres passaram a vida toda criticando e escrachando os homens que são pais e abandonam os filhos, não dão assistência financeira, emocional e/ou psicológica, e depois, as mesmas mulheres são prol aborto e a favor da adoção. Como que eu vou exigir pensão de um homem quando eu mesma defendo tais coisas?
anônima
07/07/2018 13h01
pse, criticar é mto fácil quando vc não tem útero pra engravidar ou não teve o azar de uma gravidez indesejada, seja por estupro, falha de AC. enfim, gera mta polemica o tema.
07/07/2018 12h31
Você tá grávida?
anônima
07/07/2018 13h16
Nem abortar, nem dar para adoção. Se não deseja ser mãe, se não quer colocar uma vida no mundo. .Evite!!!!!! Pra isso existem meios. .
anônima
07/07/2018 10h54
Verdade, Concordo com vc, e quantas mulheres querendo ser mãe, fazem tratamentos para engravidar e não conseguem, no meu caso, estava grávida louca pra ser mãe, e com quatro meses perdi o meu bebê, fiquei muito revoltada com isso, e quanto tem outras que tem capacidade de engravidar, aborta, joga em lixos e esgoto e etc... isso é admissível.