A pergunta tem mais a ver com a necessidade de desabafar. Todos temos, mas temos sempre um pouquinho de vergonha ne nos abrirmos totalmente nas conversas, mesmo quando conhecemos bem a pessoa com quem conversamos... até mesmo com familiares. Sempre temos uma capa que nos oculta por inteiro no que somos.
Então, a pergunta é assim: se você tiver totalmente confiante que está falando de forma 100% anônima, você fala "tudo" sobre seus desejos mais íntimos? Ou, mesmo no anomimato, você oculta algo seu que tem vergonha de comentar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/07/2018 09h20
Tenho um confidente aqui. Pior que ele sabe minha identidade kkkk. Deu até um frio na barriga quando concluí essa frase. Enfim não tenho nenhum desejo obscuro.
eles respondem
07/07/2018 09h44
Acho que é difícil alguém falar tudo, pq muitas vezes queremos esconder algumas coisas ate de nos mesmos.
Vc ate sabe que esta 100% anônimo,as abe também que se admitir certas coisas depois nao poderá as negar para si próprio.

Mas no geral acho que o anonimato garantido permite sim com qie as praias se abram.
07/07/2018 09h51
Acredito que sim, nunca tive essa necessidade de desabafar ou ficar contanto coisas minhas, mas acredito que por ser em modo anônimo, e também estar falando com pessoas que nunca vi, talvez nunca verei e que não fazem do meu dia a dia, falaria sem problemas.