Num dia desses de transa ela mandou eu esperar no quarto e apareceu com uma roupa daquelas de BDSM e começou a me xingar e ser grossa mas eu ri muito da situação (nunca ri tanto na vida) em vez de levar a sério, ela começou a chorar e foi embora. Já me desculpei pelo whats e disse que foi inevitável mas ela tá muito irritada dizendo que nunca mais vai transar comigo e pensando em terminar (falando sério). O que devo fazer pra ela me perdoar? Não queria magoar ela nem nada mas foi muito repentino aquilo e eu sou muito bobalhão.
Já se passaram 4 dias, ela nem me responde mais ou me atende em casa, tô muito preocupado.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
07/07/2018 10h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa amigo, não se sinta mal!
Sua reação não foi errada e nem anormal.
A cena realmente é chocante, errada foi ela que não preparou o terreno antes de começar a obra.
anônima
07/07/2018 10h50
Ai que que garota chata.... Eu se fosse você deixaria ela terminar, é um favor que ela te faz.
anônima
07/07/2018 10h13
Difícil isso. Por isso eu não gosto de fazer surpresas. Um ditado que cresci ouvindo foi "Quem faz surpresas acaba sendo surpreendido".
Mas eu já interrompi para dar risada. Não conseguia parar de rir kkkkk. Coitado do meu marido.
anônima
07/07/2018 10h18
O que é BDSM?
07/07/2018 11h33
Olha ficar chateada tudo bem pq ela quis te fazer uma surpresa, mas terminar por isso é ridículo. Acho que enquanto a raiva não passar não tem o que fazer, vc já fez sua parte, agora espera ela só está te punindo pelo o que vc fez, para de pedir desculpas que ela para de graça!
anônima
07/07/2018 10h15
Sim, foi errado. Tadinha, queria te agradar e você faz isso.
Agora espera a raiva passar e peça desculpas de novo.
anônima
07/07/2018 11h12
Kkkkkk
Desculpa mas ela parece ser imatura por ter ficado com raiva disso
anônima
07/07/2018 11h22
Tenso
07/07/2018 15h40
Ela ficou sem graça com a situação. Mas não acho que tu foi errado, até porque tu não fez isso por mal. Se tu já pediu desculpas, foi atrás e tentou se redimir, e mesmo assim ela não baixou a guarda, é porque ela ainda tá bem sem graça com todo o ocorrido, dá um tempo pra ela. Agora se passar tempo demais e ela ainda não quiser contato contigo, deixa pra lá, porque daí já é frescura demais e ela provavelmente nem deve gostar tanto de ti, já que, quando se gosta realmente de alguém, esse tipo de situação não é suficiente pra pessoa se afastar definitivamente.
eles respondem
anônimo
07/07/2018 10h22
Não consigo parar de rir imaginando a cena mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior q eu acho q faria igual tbm kkkkkkk, falando sério agra, 4 dias é normal sim, imagina a vergonha q ela está de vc agra coitada, vc precisa ir falar com ela sim, olha o q eu faria, mandaria no trabalho dela, uma cesta de café da manhã com um cartão bem romântico, não precisa comentar nada desse episódio pff, faz de conta q não aconteceu kkkkkk, boa sorte fera!!!
07/07/2018 10h09
Ela está com muita raiva. Tentou te agradar no sexo e vc riu dela, normal a raiva. Fique na sua por um tempinho. Deixe a raiva passar. Agora vc vai ter que agradar ela
07/07/2018 15h28
Pelo visto ela se sentiu bastante ofendida e envergonhada, você vai ter que reconquistá-la.
07/07/2018 15h34
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foda, guerrêro... ela devia no mínimo ter te preparado pra situação.
Não é do nada q se faz uma coisa dessas kkkk
Ela é q tem q ser menos intransigente e aceitar conversar para se acertarem.