ela é separada e tem um filho de 3 anos, é evangelica e vai direto a igreja.
analisando o perfil dela(não sei se faço certo em fazer esse tipo de coisa)
resolvi esperar as coisas ficarem mais sérias para começarmos a transar...
até pq no primeiro encontro ela ja tocou no assunto se eu era mais um daqueles que só queria sexo e depois tchau...
Bom ficamos por 1 mês e nesse meio tempo o ex dela(pai da criança) descobriu e começou a incomodar de uma maneira fenomenal,é daqueles que não aceita o fim do relacionamento...( sendo que não ajuda ela em nada e ela ta correndo atras agora pra tentar fazer ele pagar pensão, e terminaram pq ele traiu ela)
Primeiro incomodou ela e depois começou a me ameaçar com mensagens no facebook, no final ela resolveu terminar comigo para nao dar problema... o que acham dessa situação ? e faço bem em ser assim com as mulheres? desculpa ai pessoal acabou sendo 2 perguntas em 1

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
07/07/2018 10h42
Nem todo mundo pensa igual, tem pessoas que não vêem problema em transar já logo de cara. Não existe regra em relações humanas. Mas, às vezes é bom ser cauteloso, não acho que você fez errado. E ela ter voltado com o ex não é culpa sua, se fosse qualquer outra pessoa provavelmente teria acontecido a mesma coisa.

Vida que segue.
07/07/2018 16h39
Acho que tu deve continuar sendo tu mesmo. Quanto a ela, dá um tempo pra cabeça dela. Com certeza ela deve tá passando por uma fase tensa e a última coisa que ela quer agora é dois homens enchendo a paciência.
anônima
07/07/2018 11h37
És um zé mané kkkkkkkk. Sai dessa, antes que sobre para ti.
anônima
07/07/2018 12h00
Hahaha bobão
07/07/2018 12h07
Com esse ex atrás dela é melhor terminar mesmo, para o seu bem, essa mulher é problema.
eles respondem
07/07/2018 10h37
Se é louco, ficar aguentando ex-marido lunático, ela fez bem em terminar com você, assim você não fica com maniaco querendo ferrar seu relacionamento...
Parte para outra cara..

edit: vou falar o que já disse em outros posts relacionados a isso, ocupe seu tempo, assim você não fica pensando nela, saia com amigos, leia livros, veja filmes/séries !