Não se preocupe com isso. Se ela gosta de você, não fará diferença. Desde que você não esteja acomodado.
O mundo dá voltas. Foi assim comigo e marido.
eles respondem
07/07/2018 11h01
Segurança. Você está fazendo sua parte e correndo atrás do seu? Então pronto.

Se ela quisesse, estaria com alguém com mais dinheiro.
anônimo
07/07/2018 11h02
Arrume outra que tenha uma situação tão pior que a sua..
07/07/2018 11h05
É complicado, atualmente so que trabalha é minha noiva, quando salmos e tal ela que paga... É chato nao ter como ajudar, ter que depender do dinheiro dos pais ou do dela.
Mas...
anônimo
07/07/2018 10h57
Uma hora ou outra vc vai passar um pouco de constrangimento. Tem pra onde correr n kkkkkk