Eu tenho passado por vários problemas, tudo que fiz até hoje deu errado. Terminei um relacionamento de 6 anos e meio por tricao. Estou a dois anos solteiro não confio mais em ninguém. Não consigo trabalhar, não consigo sair de casa, não consigo estudar.

Procurei ajuda com psicologos e psiquiatra. As terapias tem me ajudado, os remédios me deixa meio drog. Tomo remédio pra ansiedade e pra dormir. Não consigo ir em igreja. Não tenho amigos, perdi minha melhor amiga em 2016 e 6 meses depois meu relacionamento acabou.
A única coisa que eu faço é atividade física.
Tem dias que penso em fazer alguma besteira. Queria saber se alguém já passou por isso e como sair dessa.

Obs: não sinto mais falta da minha ex, o problema é que cansei das pessoas, cansei das mentiras. Cheguei a um ponto crítico. Minha vida está muito monótona eu não sei como voltar a acreditar nas pessoas. Queria poder parar com esses remédios. As vezes durmo quase o dia inteiro.
Preciso de alguém que me ajude.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/07/2018 16h44
Nunca passei por esse sofrimento todo aí que tu tá vivendo, mas já tive minha fase de intenso baixo astral. O que eu fiz foi seguir minha vida e me obrigar a realizar as minha responsabilidades diárias. Depois procurei fazer o que gosto e assim distrair minha mente. No meu caso, não tive a ajuda de nenhum profissional nem de ninguém, saí do buraco sozinha mesmo. Agora já tô bem melhor. Acho que o fato de também ter saído de um relacionamento longo (quase 7 anos) bagunçou um pouco minha cabeça, mas não por conta de não estar mais com meu ex, e sim por ter que reconfigurar muitas áreas da minha vida. Não é do dia pra noite que tu vai melhorar, isso é um processo. Mas se a cada dia tu der um passo, tenho certeza que logo tua visão de mundo vai se ampliar e tu vai melhorar.
anônima
07/07/2018 16h45
Estou passando pela mesma coisa. Fazer terapia esta me ajudando bastante.
eles respondem
anônimo
07/07/2018 11h11
Viajar, conhecer novos horizontes e sempre ocupar a cabeça com tangiveis objetivos irá te ajudar.. Desafie os seus medos, corte o mal pela raiz, seja determinado em suas escolhas, seja repulsivo às derrotas, não deseje coisas boas da boca para fora e faça o que é certo.. Levante sua cabeça e desafie os seus limites.. Quando os resultados positivos derem certo, agradeça a Deus!
07/07/2018 11h30
Ficando rico. Ai vc faz o que quer e desestressa.kkkk