Se fosse aniversário do rapaz que você gosta e você enviasse pelo Messenger uma mensagem e ele só lesse e não dissesse nada. O que vocês pensariam?

elas perguntam
2 10
eles respondem
07/07/2018 11h12
É aniversario as vezes ta com a familia , no trabalho ou vai esperar e responder tudo no final do dia
07/07/2018 15h31
Primeiramente, não pense que as pessoas tem que responder na hora qualquer mensagem que você envia, ainda mais sendo o aniversário dele, ele pode estar com a família em uma festa, na casa de parentes, em uma chácara, etc.... aguarde um tempo, se ele não responder a mensagem, aí sim você tira sua conclusão.
elas respondem
anônima
07/07/2018 11h18
Que ele tá cagando pra mim.
anônima
07/07/2018 11h12
Eu acharia que ele me odeia e não tem consideração nenhuma por mim!!
anônima
07/07/2018 11h19
Já passei por isso, um conselho saia fora!
anônima
07/07/2018 11h23
Eu também faço isso no dia do meu aniversário..
Mas respondo no dia seguinte todas as mensagens! =)
anônima
07/07/2018 11h25
Ele pode ter ficado feliz pela mensagem e ainda não sabe o que responder. Acho que se ele não se inportasse escreveria um obrigado como resposta.
07/07/2018 11h30
Pensaria que ele não se importa!
07/07/2018 15h35
Que ele tá cagando pra mim. Sendo assim, eu começaria a cagar pra ele também.
07/07/2018 20h05
Ele só deixou de me responder uma vez, foi a primeira vez que desejei parabéns, nas outras vezes ele respondeu.
Quando enviei sms na última vez, ele demorou a responder, mas pensei: Ele pode está comemorando, ainda irá responder e foi isso que aconteceu.

O que eu pensaria nessa situação?
Pode ter vários motivos...por exemplo, é costume seu desejar os parabéns a ele? Você copiou e colou textos da internet para dizer que lembrou do aniversário dele? (Eu não gostaria).
E outras vezes, são tantas mensagens que recebemos, algumas pessoas preferem agradecer "todas" as felicitações numa postagem.
anônima
07/07/2018 20h18
Pior é enviar msg dando parabéns pra rapaz que gosta. .e no seu ele nem lembrar. E mesmo tendo visto as fotos do meu niver das redes sociais, ele curtiu e nem se quer me mandou parabéns depois. Kkkkk
anônima
07/07/2018 20h21
Ok,agora chega de ser trouxa né dona Tami.