Gente, eu falei pra o meu "ficante" que não exigia o amor dele, mas o carinho dele pra mim, bastava. Ele respondeu: "gostei meu amor" não entendi o que ele quis dizer.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
07/07/2018 11h20
Que pra ele está otimo você não exigir amor, assim ele pode ficar com várias.
anônima
07/07/2018 11h11
Acho que ele quis dizer que tanto faz e que não faz questão de dar amor
07/07/2018 11h20
Ele não achou nenhum problema com isso, sabendo que é um tipo de coisa que ele quer, mas porem ele "gostou" so pelo fato de não querer tanto desapego, mas sendo assim pra ele foi bom.