2.6K  08/07/2018 00h05

É uma curiosidade minha, pesquisei mas não obtive respostas satisfatórias

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/07/2018 11h46
Não é uma vagina, é uma gambiarra que os médicos fazem lá.
07/07/2018 12h10
Dá sim. Um de meus grandes amigos é cirurgião plástico, já me deu uma aula sobre isso. Resumidamente: Toda área ao redor do escroto e do pau é cortada e remodelada, adaptando o canal urinário pra que o cara, ops, a moça consiga mijar sentada. Saem as bolas (o que já corta a produção de testosterona) e todo o tecido cavernoso do pau é remodelado para fazer a parede do canal vaginal.

A glande também entra na faca, restando só um fiapo de tercido nervoso e pele, pra dar sensibilidade e vira uma espécie de clitoris. O prepucio e o saco escrotal são remodelados para fazer os lábios.

Coloca-se um tipo de alargador no buraco para que o corpo não o feche naturalmente. O resultado é uma cavidade de cerca de 16cm, mais que suficiente para os pirokinhas se acabarem de felicidade.
07/07/2018 13h00
Sei lá. Deus me livre de trombar um desses.kkkk
anônimo
07/07/2018 11h47
Implante de buceta kkkkk
anônimo
07/07/2018 19h25
* O termo "mudança de sexo" também deveria estar entre aspas aí nessa pergunta, já que o que determina o sexo de uma pessoa é um de seus 23 pares de cromossomos e não o órgão genital, que é apenas uma das identificações externas.
Mutilação peniana não torna mulher um homem.

Bom, também não sei como os médicos fazem para simular uma cavidade vaginal, não sei se "cavam um buraco" pra baixo ou sei lá o que.
O intuito da cirurgia é assemelhar o máximo possível a genitália masculina com uma feminina, então acho que eles dão um jeito nisso (mas duvido muito que seja a mesma coisa).
anônimo
08/07/2018 00h03
Eu quero que se foda se eles tem prazer ou não,
só manter a rola quieta no lugar que vai ter prazer.
anônimo
08/07/2018 00h05
Acredito q não é igual a original não, prefiro a vagina original
elas respondem
anônima
07/07/2018 11h52
Pode sim. Um primo meu namora com uma trans e ele disse que dá pra meter o pau normalmente.
anônima
07/07/2018 11h54
Sim, é uma vagina fake mas duvido que algum homem note a diferença.

Pesquisa no youtube mandy candy, ela é trans tem varios vídeos sobre isso
anônima
07/07/2018 11h57
o nome parece que é redesignação sexual.
e sim, é uma ppk.
Só vendo a hipocrisia dos caras nos comentários kkkk.
se tem homem que gosta de colocar o pau dentro do cu, imagina dentro de uma ppk de uma trans. Ficam loucos só por estarem metendo dentro de um buraco, não dentro da própria mão fechada.
07/07/2018 11h50
Credo

.
07/07/2018 19h12
Não faço a menor idéia... Uma vagina(,e sua estrutura) realmente não é, imagino que naquela região escrotal é onde o trabalho e feito, penso eu, de modo que há a possibilidade de ter penetração...Mas será que sentem prazer? O.o
Como eu disse acima, n faço ideia kkk nunca tive essa curiosidade,mas fiquei curiosa agr...'-'
08/07/2018 00h04
Kkkkk q viagem