Dá sim. Um de meus grandes amigos é cirurgião plástico, já me deu uma aula sobre isso. Resumidamente: Toda área ao redor do escroto e do pau é cortada e remodelada, adaptando o canal urinário pra que o cara, ops, a moça consiga mijar sentada. Saem as bolas (o que já corta a produção de testosterona) e todo o tecido cavernoso do pau é remodelado para fazer a parede do canal vaginal.
A glande também entra na faca, restando só um fiapo de tercido nervoso e pele, pra dar sensibilidade e vira uma espécie de clitoris. O prepucio e o saco escrotal são remodelados para fazer os lábios.
Coloca-se um tipo de alargador no buraco para que o corpo não o feche naturalmente. O resultado é uma cavidade de cerca de 16cm, mais que suficiente para os pirokinhas se acabarem de felicidade.
* O termo "mudança de sexo" também deveria estar entre aspas aí nessa pergunta, já que o que determina o sexo de uma pessoa é um de seus 23 pares de cromossomos e não o órgão genital, que é apenas uma das identificações externas.
Mutilação peniana não torna mulher um homem.
Bom, também não sei como os médicos fazem para simular uma cavidade vaginal, não sei se "cavam um buraco" pra baixo ou sei lá o que.
O intuito da cirurgia é assemelhar o máximo possível a genitália masculina com uma feminina, então acho que eles dão um jeito nisso (mas duvido muito que seja a mesma coisa).
o nome parece que é redesignação sexual.
e sim, é uma ppk.
Só vendo a hipocrisia dos caras nos comentários kkkk.
se tem homem que gosta de colocar o pau dentro do cu, imagina dentro de uma ppk de uma trans. Ficam loucos só por estarem metendo dentro de um buraco, não dentro da própria mão fechada.
Não faço a menor idéia... Uma vagina(,e sua estrutura) realmente não é, imagino que naquela região escrotal é onde o trabalho e feito, penso eu, de modo que há a possibilidade de ter penetração...Mas será que sentem prazer? O.o
Como eu disse acima, n faço ideia kkk nunca tive essa curiosidade,mas fiquei curiosa agr...'-'