A gente conversa pelo wpp... isso faz uma semana.
Ela alterou a foto do wpp e está linda. Eu elogiei a foto e mandei beijos...
Ela leu e nao respondeu tb...
Queria deixar ela de step... ela quer namorar, nao quer mais sexo sem compromisso... será que vou perder ela?
É tao gostosa no sexo... perfeita...
Só nao quero namorar...
Será que ela nao vai mais querer transar comigo?
Será que se eu elogiar, convenço ela a me dar de novo?

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
07/07/2018 12h12
Esquece, eu não te quero mais achei um que fode melhor
07/07/2018 11h55
Pq n quer namorar?
anônima
07/07/2018 12h09
"Será que se eu elogiar, convenço ela a me dar de novo?" AH TA k k k , como se um simples elogio tivesse esse poder todo.
anônima
07/07/2018 12h18
Faz assim... dá muita atenção pra ela, tem que ficar na cola mesmo, depois esfria... morde e assopra. Se quer uma de step, tem que manter apaixonada... único jeito. Se ela for esperta, ela vai evitar vc, se for bobinha, vai te dar corda. Mulher se apaixona pelo que ouve e pelo carinho do cara. Não adianta transar com ela e tratar feito uma prostituta, tem que confundi-la, fazer ela achar até que vc a ama, que ela vai te convencer a namorar
anônima
07/07/2018 18h26
Vai ficar com a rola dura pra parar de ser trouxa
anônima
07/07/2018 19h53
Quer usar os sentimentos dela pra conseguir sexo? Se ela for esperta, vai ficar jogando com vc e nunca mais transará com vc.
anônima
07/07/2018 12h10
Deu vácuo nela pq?
Se fosse comigo nunca mais falava contigo
anônima
07/07/2018 12h36
Ela mexe muito com você?. .você cita que está pegando outra. Então, mesmo assim tá com o pensamento na tal!?
07/07/2018 16h36
Ela já deixou claro que quer namorar e se distanciou de ti porque percebeu que tu só quer ficar. Ou seja, ela se tocou. Tá na hora de você se tocar também e procurar outra que queira apenas sexo casual.
07/07/2018 16h38
Deixa claro para ela que você não quer namorar, e então ela vai decidir se quer ficar com você apenas no sexo casual.
anônima
07/07/2018 19h47
Tomara que ela perceba o quão babaca você é,e não dê pra você mais.
eles respondem
anônimo
07/07/2018 19h43
Game over pra vc... se ela se tocou que tu nunca vai namorar ela, nunca mais vai pegar ela...