1.01K  09/07/2018 09h41

Ando notando isso ultimamente. Parece que as meninas tão falando de sexo normalmente enquanto os homens parecem nem querer falar disso. Exemlo disso foi ontem, vendo tv ca minha tia e meu pai, eu elogiei a apresentadora que era linda, ai meu pai (para de ser tarado) só que na hora que ela tava tirando a roupa e so ficou de biquini minha tia ficou (olha como ela 3 limda Léo)kkk fiquei besta. Ai outro dia tava duas amigas em casa e um amigo. A gente tava vendo um filme e elas ficavam falando das cenas quentes ai eu e meu amigo estavanos quietos só ouvindo e elas falaram (eles ficam até quietos). Porque as mulheres falam de sexo de boa e os homens não?! Acho estranho isso.kkkk

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
07/07/2018 17h07
"As mulheres falam sobre sexo comigo"
"Eu sou o pica"
"As mulheres se jogam aos meus pés"

Blá, blá, blá
07/07/2018 17h00
Ah, eu não veio assim não!
Penso que, nesse caso, vai mto dos conceitos, ambiente, grau de intimidade e situação(es)isso. Falar de questões que envolve a sexualidade ou sexo msm, não é mais tabu pra algumas mulheres é vdd, mas ao msm tempo que n, existe a preocupação ética ou moral* ao expressar-se assim .de qualquer forma e com qualquer pessoa.
Os homens penso eu que, a maioria gosta msm do sexo- falado ou na particularidade de uma safadeza ou que este assunto n seja pauta em nenhum momento msm(n só os homens, porém sexualidade é tabu tanto pra eles quanto p algumas mulheres). E por trás disso, no que se refere ao homem existe mto preconceito conceitual msm.
Quiserä msm que sexualidade não fosse um tabu viu Lio, que independente do sexo-ou gênero do indivíduo essas questões fossem tratadas assim com naturalidade, respeito e em prol do conhecimento sempre né?! Mas n é bem assim não.
anônima
07/07/2018 18h12
Vc deve ser boiola
08/07/2018 12h35
Especificamente com você?? Não sei... ué!!
anônima
07/07/2018 13h05
pareça ser uma mulher, aí vc vai ver rola caindo em cima de vc.
anônima
07/07/2018 14h04
Por que tu é o Pika da galáxia!
07/07/2018 16h21
A mulher sempre falou mais de sexo do que o homem, a diferença é que antes falávamos só entre nós, hoje em dia, com toda essa "revolução feminina", a maioria já não vê problemas em conversar sobre isso na frente de homens. Se tu reparar, em um grupo de homens, os assuntos predominantes são: futebol, política e vídeo-game. Já em um grupo de mulheres, os assuntos predominantes são: homens/sexo e falar mal de outras mulheres.
anônima
07/07/2018 13h10
E mulher nao pode falar de sexo?
anônima
07/07/2018 13h06
Elas querem mostrar pros caras que não são frigidas. Eu acho isso tão bobo
eles respondem
anônimo
07/07/2018 13h06
Pq elas são loucas por vc, afinal, qual mulher não é louca por vc? Kkkkkkk
anônimo
07/07/2018 17h42
Geralmente mulheres ficam mais a vontade de falar sobre sexo, com gays
anônimo
07/07/2018 17h53
pq as mulheres usam vc como amigo e sabe que vc não comerá elas. E os caras não falam pq sabe que vc não come ngm.
anônimo
07/07/2018 17h36
Seu pai só achou que você estava sendo inconveniente, não leve tão a sério isso...
Eu também vivo falando besteira perto de parentes e deixando eles incomodados.
Problema nenhum, mas quem se passa de tonto somos nós, elas só te dão corda.
anônimo
08/07/2018 12h55
Porque você é gay.
09/07/2018 08h37
Pq elas gostam de ter uma amiguinho meio "afeminado" ou gay
anônimo
09/07/2018 09h41
O homem faz, a mulher fala. As coisas estão de ponta a cabeça nesse mundo moderno. kkkk