Vira e mexe vem alguém no meu instagram me convidando para fazer um teste de fotografia em alguma agencia no meu bairro vizinho. Eu nunca vou, mas tenho vontade, só não queria gastar dinheiro kkkkkkk eu faço umas fotos umas vezes com um pessoal mas é de graça. E fora que meu manequim é 42, acho que fico insegura. O que eu faço? Vou ou não?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/07/2018 13h33
Quem quer rir tem que fazer rir né?

Minha sobrinha tá ganhando uma nota com essas paradas. Até o papel higiênico que ela usa deve ser patrocinado.
anônimo
07/07/2018 13h27
Vai sim, pode conseguir alguns contratos, as vezes precisam de pessoas de vários tipos pra fazer propaganda...
07/07/2018 13h31
não custa tentar Gal Gadot... vai que ganha uma grana!
anônimo
07/07/2018 14h15
Tente, pode ser que vc lucre uma boa grana.
anônimo
08/07/2018 02h25
Cuidado com as ciladas.
elas respondem
anônima
08/07/2018 02h13
Vai logo porra!
Antes que eu te quebre, quem dera eu ter essa chance.
anônima
07/07/2018 13h35
Hmm, se eu fosse você não ia não, baby. Pesquisa "o maníaco do parque" no Google.
Só pra vc ter uma noção:

"O Maníaco do Parque, no interrogatório falou que convencê-las era muito simples. Bastava falar aquilo que elas queriam ouvir. Francisco cobria todas de elogios, se identificava como um caça-talentos de uma importante revista, oferecia um bom cachê e convidava as moças para uma sessão de fotos em um ambiente ecológico. Dizia que era uma oportunidade única, algo predestinado, que não poderia ser desperdiçado."

Essa história eh real. Estou generalizando porque não é bom arriscar. Pode me chamar de louca, ou sla, só to dando minha opinião. Se quiser ir, vá. Pode ser q realmente de certo, mas eu n iria kkk
anônima
07/07/2018 14h18
Vai sim , é melhor tentar do que não tentar . Mas tenha cuidado, pq existem varias agências enganosas.
07/07/2018 16h10
Isso só tu pode responder. Mas seria uma boa aceitar um teste desses, pois trabalharia tua insegurança.