Já faz mais de um ano que meu namorado vem sendo frio e indiferente cmg fora que as vezes é grosseiro e se irrita fácil cmg.

Já conversei várias vezes isso com ele, mas ele sempre diz que pra ele está tudo normal e culpa meus hormônios (tipo a tpm), e nos dois primeiros anos de namoro ele não era assim.

Nas festas de família eu sempre convido ele mas ele nunca parece interessado em vir, em contrapartida eu sempre vou nas festas de família dele.

Faz tempos que não saímos, e quando saímos é só por insistência minha. Ele diz que já está comprando apartamento pra nós casarmos e morarmos juntos, porém se ele não me trata bem agora como vou ser feliz no casamento?

Estou com dúvidas pq amo muito ele, mas penso "será que ele vai mudar?", tenho medo de ser infeliz pro resto da minha vida, pq já estou sofrendo ha mais de um ano com essa situação, me ajudem por favor.

elas perguntam
4 6
eles respondem
07/07/2018 13h38
Tá assim há mais de um ano e mesmo conversando continua te tratando assim. Tu acha mesmo que magicamente ele vai mudar daqui pra frente? Se você continua com ele, por que ele mudaria?

Lamento te dizer, mas essa ladeira só desce, filha. Procure quem te trata bem e te faz sentir bem. Não perca seu tempo com namoro marromenos. Tá cheio de cara legal por aí.

Antes só que mal acompanhado.
anônimo
07/07/2018 13h36
Pode apostar que ele tem outra, sério, não estou zoando não, termine esse relacionamento, a pessoa que é indiferente ao parceiro é porque recebe afeto de outro alguém, seja forte e termine essa tortura ou será tarde demais.
07/07/2018 13h48
Termina. Vai ficar empurrando isso pra que?
anônimo
07/07/2018 13h53
@gabifischerr_ de novo!!!??? Que saudades de suas vergonhas alheias!! Kkk
elas respondem
07/07/2018 13h35
Você tá a mais de um ano sofrendo e não colocou um fim nisso?
Se conversa não tá adiantando, não tem o que fazer a não ser por um fim nisso.
Você vai viver de promessas, de que ele tá comprando apartamento ou de atitude concreta?
Apartamento se compra, amor não.
anônima
07/07/2018 13h56
Eu terminaria.
anônima
07/07/2018 14h09
Deve ter outra na parada, só questão de tempo para ele terminar contigo.
07/07/2018 16h15
Se tu mesma já percebeu que ele não está mais te tratando bem e mesmo tu conversando e tentando consertar a situação, ele ainda continua o mesmo e ainda põe a culpa em ti, provavelmente essa situação vai perdurar depois do casamento, ou até piorar. Aí vai de ti se aguenta isso ou não.
anônima
07/07/2018 16h17
Se vc terminar ele ainda vai dizer que mulher gosta de homem que não presta e bla bla bla, sendo que os caras fazem isso no relacionamento e acham isso super normal
07/07/2018 14h01
Não se case se depende uma mudança no comportamento dele para ser feliz.
Se não consegue dar um fim ao relacionamento agora pq ama seu namorado, ao
menos inicie uma autoanálise: p q vc está há tanto tempo em um relacionamento
insatisfatório? O quão incomodada realmente vc está? O que a impede de buscar ser
feliz sozinha ou n'outro relacionamento? É amor ou dependência?
Se vcs estão juntos há 3 anos, é 1/3 do namoro com vc infeliz.
Tempo suficiente para vc começar a se perguntar se essa não é uma faceta permanente
dele, e uma faceta que vc sabe lhe traz infelicidade.