Eu vejo muitas pessoas que vivem
namorando, terminam um namoro e logo começa outro. Enquanto eu que tenho muito vontade e gosto de namorar, tenho a maior dificuldade de conseguir alguém. Namorei duas vezes, sendo que depois que terminei o primeiro namoro só fui conseguir namorar de novo 5 anos depois, e agora estou solteira novamente ha um ano e nada de conhecer alguem legal

Vcs passam por isso? E vcs que não passam por isso, o que fazem?

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/07/2018 13h55
Difícil arrumar um namorado. Só querem me chupar e ir embora.
anônimo
07/07/2018 14h13
Não muito, já recebi varias propostas pra namoro, antes, durante e depois de meu ultimo relacionamento. Mas após meu ultimo relacionamento, resolvi não ficar de namoricos não rsrs. Enfim, não é que tenho dificuldade, mas pra mim namoro agora é uma coisa mais seria, não tão seria, entende?... Séria que digo é de se envolver com a pessoa, ter planos e etc, não aqueles namoros que namora uma e pula pra outra. Não tenho muita dificuldade.
07/07/2018 15h02
Somos dois
07/07/2018 15h05
sim, encontrar alguém que se encaixe em meu padrão de beleza e ideologia politica ao mesmo tempo, ta difícil.
elas respondem
07/07/2018 13h59
Arranjar algm n depende so da gente...é complicado msmo..mas saiba lidar com isso..a gente n precisa de ngm do nosso lado se cqso tivermos ok!..se n..tdo bem tbm.

A gente conhece mtos algms..difícil é achar algm instigante e disposto a estar do nosso lado...as vezes a gente q n ta disposto..mas enfim...viva sua vida de solteiro gatona ;)
anônima
07/07/2018 15h26
Você deve estar deixando claro que está interessada em relacionamento sério e a maioria dos homens está fugindo disso.
Para mim sempre foi difícil, só namorei porque aceitava o "menos pior" e agora que não faço mais isso estou sem ninguém há 5 anos.
Se você não sair e não tiver amigos que te apresentem pessoas, suas chances reduzem quase a zero.
anônima
07/07/2018 13h58
Namoro dá muita dor de cabeça, prefiro comer pizza.
07/07/2018 14h19
Você é de sair muito, conhecer novas pessoas ? Se você for caseira e de poucos ou nenhum amigo é normal namorar pouco, ou talvez você seja exigente e essas pessoas que namoram um atrás do outro não são seletivas.
07/07/2018 15h45
Geralmente essas pessoas que saem de um relacionamento e logo entram em outro, não possuem muitos critérios na hora de escolher um parceiro. Elas dão mais importância pra quantidade do que pra qualidade. Sem contar que tem gente que não suporta ficar sozinho, aí pega o primeiro que aparece. Por isso que elas vivem entrando e saindo de relacionamentos, justamente por escolherem qualquer um, depois que vão perceber que o outro não se encaixa no perfil que procuram, aí a relação chega ao fim. E ficam nesse ciclo infinito. Já as pessoas mais seletivas, ficam mais tempo solteiras porque não querem qualquer merda que se põe na frente, sendo assim, têm mais chances de encontrarem pessoas legais, com as quais compartilham bastante afinidades. Estas são o contrário das primeiras: preferem qualidade à quantidade.