Como é ser negro e ter boa auto-estima sendo que nós negros somos subvalorizados na questão de beleza pela sociedade?

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
07/07/2018 14h21
Mas aposto que tu corre atrás de, adivinha, mulheres brancas.
anônima
07/07/2018 14h16
Quem te disso isso?

anônima
07/07/2018 17h20
Tu gosta é de um Negão, né
anônima
07/07/2018 19h58
Ih.. começou a ladainha.
Eu gostava de negros,mas eles são metidos .
anônima
07/07/2018 14h28
Se impondo e não se fazendo de vitima, alias nem você mesmo se aceita. Diz que é "moreno" e que não fica com mulheres "não brancas", que dispensou várias mulheres porque só gosta das brancas e loiras.
Tem medo de se aceitar como NEGRO? Porque você é um e extremamente inseguro também.
07/07/2018 19h54
Você é sem noção? Fez uma pergunta se é obrigado a ficar com mulheres negras, agora isso?
anônima
07/07/2018 14h31
Vc só gosta de brancas. Deixa elas gostarem de brancos
anônima
07/07/2018 23h36
Agora percebi. Percebi também que você tem problema e precisa se tratar.
anônima
07/07/2018 23h39
O bglh eh mandar geral tmnc
Obama n se tornou presidente dos EUA?
Quem são os brancos p dizer em q parte da sociedade o negro deve ficar?
anônima
07/07/2018 16h34
pse, amigo, infelizmente, vc não ganhou na loteria genética. lamentavelmente, a quantidade de melanina na pele não é bem aceita.
Contudo, fica feliz por ter nascido hoje. Melhor ser negro, no brasil, em 2018, apesar de tudo, pois já foi (é ainda em alguns lugares) horrível nascer negro.
O jeito é vc se aceitar. Viver sua vida tentando ser feliz (igual todo mundo). E esquece isso de beleza.
Talvez, vc possa se desenvolver melhor em outras áreas. E ser reconhecido.
boa sorte.
07/07/2018 23h45
A mídia:)
eles respondem
anônimo
07/07/2018 14h27
Eu sou negro e você está me envergonhando.
07/07/2018 14h22
Se a sua auto-estima depende da aprovação de outros e não de si mesmo, isso se chama insegurança.

Aliás, Michael B Jordan fez maior sucesso com a mulherada no começo do ano no Pantera Negra. Por que não toma esse como exemplo?
anônimo
07/07/2018 14h25
Quer cota até pra isso?
anônimo
07/07/2018 15h08
Para de ser vitimizar, seu viadinho. Ninguém, absolutamente ninguém liga para você, talvez a sua mãe. Ninguém liga se tu é preto, branco, amarelo ou verde. Ninguém liga se tu é gordo ou magro. Ninguém liga, cara. Não adianta ficar chorando.

A pior coisa para um fracassado é pertencer a alguma minoria social. Daí ele põe toda a culpa do fracasso na opressão que o grupo dele recebe. Puta merda, hein!
Tanto negro bonito, inteligente e bem sucedido e você pondo a culpa da sua vida miserável em tudo, menos em si mesmo. Parabéns, continue assim.
07/07/2018 14h17
aguardando os Justices Warrior Black Mantas atacando a mídia, em 3,2,1.....
anônimo
07/07/2018 14h46
Vi nos comentários que você prefere mulher branca. Então, por quê as mulheres não podem preferir um homem branco? Pura hipocrisia sua.
anônimo
07/07/2018 14h16
canarinho complexado?
07/07/2018 15h25
Aiai, esse pessoal não para de passar vergonha.
anônimo
07/07/2018 15h22
Ja tava demorando pra começar o vitimismo kkkkkkkk
anônimo
07/07/2018 14h30
Pra mim não muda nada.
anônimo
07/07/2018 14h18
Deixe de se vitimizar.
Sua auto-estima independe dos outros.
Enquanto vc e sua raça precisarem de buscar aceitação e aprovação dos outros, vocês nunca serão aceitos.
O racismo está em você mesmo, nas suas palavras e no seu pensamento, ao fazer esse tipo de postagem e comentários.
Imagine se fosse um branco postando críticas contra atrizes ou jogadoras negras, por exemplo...
07/07/2018 14h17
Comparação estapafurdia.

Auto-estima se ganha valorizando a si próprio, sua origem, seu potencial, sua cultura.

O resto é choradeira
anônimo
07/07/2018 14h43
Verdade, pra melhorar a sua auto-estima você pode espalhar fotos de homens negros lindos, ricos ou inteligentes pela sua casa e tente se inspirar nesses exemplos

É importante tbm fazer o barulho (e o que vc esta fazendo e isso é bom) então toda vez que você ver pessoas enaltecendo a beleza de um homem branco reclame e peça pra elas enaltecerem um homem negro gostoso