Tipo, a pessoa era seu crush , mas depois que conversou com ela percebeu que não sentia nada.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
07/07/2018 15h01
já, uma mulher linda, mas depois descobri que ela era bolsominion, levei ela até em um restaurante caro, viajava com ela e muitas outras coisas, não valeu o dinheiro que gastei...
07/07/2018 14h56
já, uma mulher linda, mas depois descobri que ela era petista, levei ela até em um restaurante caro, viajava com ela e muitas outras coisas, não valeu o dinheiro que gastei...
07/07/2018 14h54
Já. Normal
Tem uma atração inicial mas com o vai e vem das conversas vai perdendo um pouco o tesão.
É da vida
anônimo
07/07/2018 15h09
Sim.
elas respondem
anônima
07/07/2018 14h53
Você fala da internet? Já tive uma experiência assim
anônima
07/07/2018 14h59
Não. Nunca tive um crush (rs) antes de várias conversas.
07/07/2018 15h01
Sim, e devo ter decepcionado muita gente da mesma maneira.
É natural que gostemos de alguém apenas pela aparência em
um primeiro momento, comum que as aparências nos enganem
também, é a dicotomia forma/ conteúdo.
anônima
07/07/2018 15h19
Sim, a pessoa não era nada do que demonstrava ser.
anônima
07/07/2018 15h24
É por isso que tenho um receio muito grande de algumas pessoas me conhecerem totalmente vivo de máscaras mas um dia elas caem ne? Mas isso não quer dizer que eu viva mentindo mas sim escondendo como eu realmente sou.