1.61K  21/10/2015 21h22

Gente eu nao consigo presta atenção nas coisas , TV eu desisto de assistir pois eu vejo e começo a viajar nos meus pensamentos , na rua tipo acho q até a Dilma ja me viu e eu nao a vi (serio todo mundo me ve na rua e eu nunca vejo eles) , as pessoas me perguntam as coisas eu meio q fico "ham ? , q? oi? terra?" acho tenho TDAH , como focar mais a atenção nas coisas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/10/2015 20h28
Por acaso, você é de peixes? Signo solar ou ascendente ..
anônimo
21/10/2015 21h22
meditação.
de preferência de frente pra uma parede.
boa sorte
anônimo
21/10/2015 20h33
Talvez deva procurar um medico, seu sistema nervoso precisa de um update com a ritalina hahshahsha olha o reposta da Kdomingos , serio que tudo precisa de medico???? mds... n vá a medico porra nenhumA, faço por vc mesmA... a ritalina é a pior praga que já invetaram!

Tome café
Chocolate
Isso ajuda a se concentra, n vai viciar e nem é um remedio tarja preta!
No youtube há varias dicas e excercicios que ajudam tb , ok?

Psiquiatria em si só vai estragar sua vida para sempre, vai por mim!
elas respondem
21/10/2015 20h06
Se tem TDAH, use Ritalina prescrita por um psiquiatra. Vai ficar ligada 24 horas por dia
21/10/2015 20h31
Mocinha, de fato esses problemas podem te prejudicar em vários sentidos.
Ficar protelando um diagnóstico e talvez agravando a situação pra que? Procure ajuda de um profissional. =)