Ele não quis esperar o meu tempo pra transar, apesar de ser o meu ficante por um tempo eu acabei me apaixonando, gente o que eu faço pra superar isso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
07/07/2018 15h37
sorte sua q não transou. Pq se ele faz isso já da pra ver q ele não te respeita
elas respondem
anônima
07/07/2018 15h33
Lembra que ele não gosta de vc o suficiente pra esperar vc, pra te agradar. Acredite, os caras quando realmente gostam, esperam e respeitam
anônima
07/07/2018 15h35
Se ele gostasse mesmo de você , ele esperaria .
anônima
07/07/2018 15h52
Se ele se afastou é porque não gosta de você, e com certeza ele iria sumir depois que transasse com você. Aí você ia se sentir pior do que está agora.
07/07/2018 15h34
Pára de ficar pensando nisso. Ele obviamente não gosta de ti, só tinha interesse mesmo em transar. Acho que saber disso já é o suficiente pra ti desencanar e perceber que não vale a pena gastar tempo pensando e sofrendo por ele.