Vocês esperariam pelo tempo dela, apesar de gostar dela.

Seriam capazes de esperar o momento da mulher para transar que vcs gostam?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
07/07/2018 16h32
Sim... quando fiquei noivo, minha esposa e eu não fizemos sexo até o casamento
07/07/2018 16h37
Meu se eu gostar da mulher eu esperava. A vida não é so sexo tem que ter sentimento.
Se eu quizer só sexo pagava a uma prostituta.
EU QUERO UMA MULHER PRA VIDA TODA SE FOR A MULHER DA MINHA VIDA EU ESPERO.
anônimo
07/07/2018 16h23
Esperaria sim... Mas lembrando, a @gabifischerr_ não é virgem kkkkkkk
07/07/2018 15h44
Se fosse muçulmana, tivesse menos de 18 anos E morasse com os pais, sim. Fora disso é raro haver uma boa justificativa. Quem gosta quer dar.
07/07/2018 16h33
Eu sou virgem, pra mim tá safe
07/07/2018 15h54
Eu esperaria algumas semanas sim... mais do que isso, é melhor ela procurar outra pessoa disposta a perder tempo...
anônimo
07/07/2018 15h46
Pra ela falaria que estaria esperando, mas pegaria geral enquanto ela não se resolvesse quanto ao tempo dela. Meu pau não aceita frescuras
07/07/2018 16h34
Depende do homem, tem homem que sim e tem homem que não...
elas respondem
anônima
07/07/2018 16h18
Ah, eles curtem a virgem quando elas aparecem no momento certo, caso não seja o momento certo p eles, caso não consigam comer de imediato... partem para uma que libere na hora. ata
anônima
07/07/2018 16h20
Virgem pra eles é só pra casar, enquanto não quiserem casar eles pegam as outras e depois que casam com a virgem chamam as outras de puta
anônima
07/07/2018 15h43
Apenas quando gostam de verdade e pretendem casar com ela
anônima
07/07/2018 17h33
Creio que se gostar de vdd, ele espere. No meu caso, depois de um tempinho me relacionando c um rapaz, em uma conversa nossa ele me perguntou se eu era virgem. Falei que sim. Passou pouco tempo, ele me dispensou. E olha que parceria gostar de mim e tinha atitudes bacanas. Mas vi que se ele gostasse de fato, n teria caído fora.