1.28K  21/10/2015 21h25

Tô naquela fase onde descubro que irei ficar sozinha e não irei me importar mais.
Sei que a maioria dos caras só gostam de mulher bagaçada, acomodada, que não trabalha, não estuda e só arruma filhos e tem os homens que deseja.
Por isso, não me importo mais.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
21/10/2015 21h25
don't look back in anger...
21/10/2015 19h41
Entendo que é um desabafo. A responsabilidade por fazer acontecer é sua, esperar um parceiro pronto pra casar não existe. Arrisque mais e seja mais persistente em construir algo junto.
21/10/2015 19h47
"Já que não sirvo para um relacionamento"

Como você chegou a esta conclusão? O que você já fez para tentar sair da vida de solteira?

Não existe essa de não sirvo para relacionamento.
21/10/2015 20h00
Se valoriza moça, ou nunca vai servir pra relacionamento msm.
Olha mais a sua volta e certamente vai achar alguém.
21/10/2015 19h50
sim da bastante , transar é otimo
anônimo
21/10/2015 19h55
Faz o que você quiser, a buceta é tua.
Só não se arrependa depois que estiver toda arrombada e sozinha.
A idade para o homem não conta, mas para a mulher sim.