Tenho 22 anos e nunca tive uma companheira e acho que está na hora de eu arrumar uma, já beijei garotas mas nunca deu em nada e ainda sou virgem. E ultimamente minha cabeça tem me atormentado muito devido a tudo que vem acontecendo:
1º Conheci uma garota e não a tiro da cabeça e acho que ela gostou de mim também, o problema é que cheguei no momento errado, onde ela ainda não está preparada para arriscar algo com alguém. Acho que talvez num futuro teria chance de algo, mas nada vida é certo e pode não acontecer.
2º Ser virgem me incomoda, mas, por diversos fatores, o primeiro ser visto como um idiota perante a sociedade, mas por outro lado é que não quero ter que pagar e nem perder com qualquer pessoa, queria uma parceira de verdade, porém, entra o medo disso não acontecer tão cedo e por isso me vem o pensamento de tentar fazer acontecer com qualquer pessoa e também tem aquela de se eu encontrar alguém que eu goste não conseguir satisfazer por falta de experiencia. O que fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/07/2018 19h05
Tem muita menina procurando um cara bacana que não seja como os outros, acredite. Não precisa se desesperar, por mais que tenham colocado na sua cabeça que transar cedo e com o maior número de mulheres possível é sinal de sucesso, isso não corresponde a realidade de alguém que quer algo sério e com uma menina direita. Não vá pela cabeça dos outros e nem pelo que a sociedade dita como regra porque nos tempos de hoje está tudo de cabeça para baixo e é você que precisa achar seu caminho.
anônima
07/07/2018 17h17
Amigo , viva sua vida. Estude, trabalhe, pense no seu futuro. Quando você força algo em sua vida, tudo sai errado e ainda te deixa mal por muito tempo. As coisas vão acontecendo no seu tempo, mas nunca deixe de ser você mesmo.
07/07/2018 18h22
Pára de se preocupar com isso. Não existem regras que digam com quantos anos se deve namorar e perder a virgindade. Isso varia de pessoa pra pessoa. Ser virgem com 22 anos não deve ser motivo de vergonha porque simplesmente não faz sentido se intimidar por conta de algo tão banal. No momento certo, vai aparacer uma guria legal com quem tu vai se sentir bem à vontade pra transar. Deixa acontecer naturalmente, força nada não.
eles respondem
anônimo
07/07/2018 17h20
Cara, fique tranquilo, vc não é perdedor por ser virgem. Vc é um cara normal. Cada um tem seu tempo, cada um tem sua própria vida. Evite ficar pensando nisso, isso não é algo que deva ficar desesperado.

Sobre sua idade, relaxe cara. Vc tá na melhor idade, no auge das melhores idades. Vai aparecer uma menina legal pra vc, as meninas mais novas gostam de caras assim como você. Seja feliz. Se arrume mais, não precisa exagerar, seja um cara normal e atraente pra conversas, melhore sua auto estima, melhore suas conversas com elas e seja um cara bacana. Vc é um cara normal, por enquanto se esforce pra conseguir uma boa conversa com elas e uma boa aparência também.

Conheça mais meninas, converse com elas também. Não deixe ela pensar que vc é um cara desesperado, pq se não elas vão se afastar de vc. E se vc levou foras e rejeições, isso é normal, brother. Pegue isso para te fortalecer e ser um cara melhor nos seus erros. Jamais pegue isso para ser um cara babaca e que detesta mulher. Pra que isso?... Foras e rejeições é bom que fortalece e melhora cada vez mais no que vc errou.

Seja feliz cara!... Procure conversar mais com elas e acredito eu que vc ira encontrar uma menina bacana sim =)

Boa Sorte brother! =)
07/07/2018 19h12
Amigo, eu passei por coisa semelhante no passado. Sei como é duro as pessoas não entenderem nosso sofrimento, né? Eu sei o que é isso. Mas posso te garantir que tudo se acerta com o tempo. Fique calmo amigo, tenha muita paciência. Eu sofri muito e hoje sou muito feliz do lado do meu amor, tenho certeza absoluta que vai acontecer o mesmo com você. Só tem um caso quando a pessoa não se acerta : é quando ela não quer acertar. Se ela quer, tudo o mais vem com o tempo. Acredite, eu sei o que estou falando. Um dia vc vai se lembrar do que eu disse e sorrir rss. Se quiser conversar mais, me chame no bate papo reservado que eu gosto de ajudar, tenho muita experiência de vida já. Fica tranquilo, você vai ser feliz! Abração! Fica tranquilo e lute sempre pelo que você deseja. O importante é não desistir, só isso já resolve com o tempo ;)