Quando uma mulher não responde positivamente nas primeiras investidas ,o que você sentem? Às vezes ela só está confusa

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/07/2018 18h02
Cada caso é um caso
As vezes tá se fazendo difícil
Pode ser que esteja confusa ou com medo
Pode ser que ela não queira mesmo kkkkk
anônimo
07/07/2018 18h02
Hj eu parto pra outra
anônimo
07/07/2018 18h09
Eu saio fora e parto pra outra. Mulher indecisa e que gosta de se fazer de difícil comigo não tem vez
07/07/2018 19h01
Eu caio fora
elas respondem
anônima
07/07/2018 18h06
quando eu não aceitava bem as investidas era porque não estava a afim mesmo, mas tem oras que não dá pra ser direta e mandar a real na lata do jeito que eu queria, pois dependendia da situação, ai tinha que fazer cara de bunda mesmo.