Bem a mais de 1 ano eu briguei com minhas amgs um grupinho de 3, estava no 3° ano, muito stress blablabla, de uma eu ate me reaproximei sem ressentimentos, vou chama la de ANA, ai tudo certo, uma nao confiava na outra tanto assim e so tivermos conversas superficiais, o tempo foi passando e através de outras amigas dessa 3° garota ( MIH) descobri que ela falou mal de mim espalhando que eu era "BIPOLAR" e falando outras coisas tambem (ate segredos e coisas da minha mae), ana pediu desculpas e tals mas essa mih nunca pediu
Recentemente outra amiga proxima das 3 pessoas do grupo, ta me chamando e chamando elas pra sair e tals ja chamou umas 2 vezes e tenho receio de ir por causa do resto do grupo, nao quero que ngm me humilhe e essas coisas que aconteceram no 3° ano, voces acham que vale a pena eu ir? eu tinha uma amz com esse grupo a mais de 5 anos e com essa ANA a 8 anos

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
07/07/2018 18h19
Amizades tóxicas e falsas nunca é bom! Queira por perto pessoas que gostam e se importam com você. Pense que se essa ANA já fez isso com voce nada impede que ela faça de novo. Você ja esta com receio de ir com medo de ser humilhada(oq ja mostra que a situação esta errada, pq isso mostra que elas nao sao totalmente confiaveis). Enfim , para que se reconciliar com uma pessoa que voce nao fala a tanto tempo e te fez mal? Perdoar tudo bem , mas não acho legal voltar a ser amiga da pessoa.
anônima
07/07/2018 18h15
Cuidado com essas pessoas, se quiser vá mas fique atenta mas se eu fosse vc não ia.
07/07/2018 18h30
Que tipo de amizades são essas que espalham por aí coisas íntimas que tu confiou a elas, inclusive sobre tua mãe? E tu ainda tá pensando em sair com esse tipo de gente? Aí depois reclama quando é apunhalada pelas costas.