6.24K  07/07/2018 21h03

Gente, nunca um homem me amou! Só os homens da família gostam de mim...
Nem me acho feia, nem nada. Tento me arrumar, ficar bonita, mas tenho algo que me apaga completamente. Teve até uma vez que fui numa festa com umas amigas da escola, na adolescência, que cheguei a duvidar da minha existência O.o

Que triste, isso! :'(

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
07/07/2018 19h40
Para alguém 'amar' você é necessário se envolver com uma outra pessoa;
Você não saindo amando ninguém sem ao menos conhecer a pessoa, salvo raras exceções.. onde se tem o famoso amor a primeira vista.

Geralmente o amor é construindo, você acaba amando a pessoa pelo jeito que ela é;
A questão você deixa as pessoas entrarem na sua vida? você cativa as pessoas para que elas sintam algo por você? ou simplesmente fica esperando acontecer?

A vida depende muito mais de nós.. do que fatores alheios, você não pode ficar esperando que alguém caia do céu e simplesmente comece amar você.
07/07/2018 19h48
Por que você não é amável.

É o mesmo que você andar na rua e um cara assoviar pra você e pedir teu telefone. Pra ele você é bonita, pegável, comível. Mas só por que ele acha isso, você não é obrigada a achar o mesmo dele. Não é por que ele quer trepar, que você tem que querer trepar com ele. Tá acompanhando? O contrário é o mesmo, não é por que você quer ser amada, que alguém vai te amar.

Talvez você seja chata, sem graça, grudenta, insegura, carente. Se você focar só na aparência, no máximo vai ter nego querendo te comer e só. Conserte suas inseguranças, torne-se interessante, saiba conversar com os caras. Vá à luta.

E o principal, saiba viver feliz sozinha. Só você, e mais ninguém, é responsável pela sua felicidade.
anônimo
07/07/2018 19h55
Tem muito homem/garoto que não chega nas mulheres/garotas por medo de fazer ou falar merda, timidez, autoestima baixa, não saber como agir, achar que não terá chance então nem tenta... talvez você já foi ou está sendo amada por um assim e não sabe.

Também é possível que você tenha descartado um que te amava ou iria vir a te amar, colocando-o na friendzone ou excluindo-o da sua vida.

Ou apenas ainda não aconteceu, AINDA. Você disse que não é feia e que se arruma bem e tal, portanto basta ser uma pessoa bacana por dentro que cedo ou tarde irá acontecer.
anônimo
07/07/2018 20h18
Falta carisma, você é que nem eu.
anônimo
07/07/2018 20h17
Isso pode ser fase sua, todos passam por uma fase ruim na vida rsrs. Falando sério, não se preocupe com isso, há sempre alguem que goste sim.

Eu tambem na minha adolescencia era um cara que ninguém dava atenção... Mas isso foi fase... E passou... O que quero dizer com isso?... Que as vezes algumas coisas que passamos, sempre é fase. Seja ela ruim ou boa.

Vc não tem problema nenhum, pelo que vc descreveu vc é uma menina normal e pelo fato de ser bonita, sempre tem alguém que goste de você. Procure vê mais... Olhe mais... Sempre vc vai encontrar alguém te olhando e na mesma hora desviando o olhar rsrs(bons flertes rsrs)...

Se ame mais, continue sendo uma moça bacana, continue do jeito que vc está. Vai aparecer alguem, quanto menos vc espera! Seja feliz! =)
elas respondem
anônima
07/07/2018 20h12
Já passei e passo por isso...:/ nos últimos tempos estudei bastante sobre amor, sorte, relações e cheguei a conclusão de que não é nossa culpa! Então, na se torture...quando eu era mais nova e ingenua, acreditava que as pessoas que namoravam eram ''especiais''...que elas conseguiram alguém pq esse alguém encontrou nela qualidades que não via mais em ninguém...sentiram um encantamento maior, entende? Então eu torcia pra alguém ver tudo isso em mim :( Mas ai fui conhecer melhor as pessoas e não existe muito isso..ñ é regra! Um homem (Infelizmente) pode estar com uma moça por pressão dos pais, pra ocultar sua sexualidade, pq ela tem um belo corpo, pq ela o seduziu, insistiu, etc...e mais, pessoas que namoram ou conseguiram, nem sempre tem um bom caráter também...
Ja fui a festas assim como vc e me sentia excluída, de escanteio...meu conselho: melhore tudo o que puder em vc...assista coisas, estude, continue se arrumando, etc...va cuidando também do seu interior, seja boa, gentil. construa seu caráter....infelizmente ñ posso dizer quando aparecerá alguém pra ti, mas um dia sua energia vai ser tão boa, vai ser tão luz, que alguém será seduzido por ela ♥ Boa sorte, viu?
anônima
07/07/2018 20h16
vc disse que "teve até uma vez que foi numa festa com amigas da escola na adolescência" isso deve significar que vc não sai muito de casa e não se expõe muitas vezes o seu problema pode ser só isso.
sem exposição ninguém vai te ver.

vc disse que é tímida pode ser que as pessoas te vejam muito fechada e não tenham coragem de se aproximar, vc tem que procurar mais situações sociais e se mostrar mais relaxada e descontraída.

se vc quer atrair um homem é melhor fazer cara de burra, idiota mesmo daquelas que sorri atoa, homens gostam mais das garotas alegres, extrovertidas e sorridentes pode ser que vc passe a imagem de uma garota fechada demais e sem humor ai eles não prestam atenção, treine no espelho um pouco como fazer cara de burra que vc vai ver que eles vão ficar menos inseguros em se aproximar, e se vc for inteligente esconda um pouco a sua inteligencia, é só prestar atenção, suas amigas que os caras se aproximam certamente tem caras de patetas.
anônima
07/07/2018 20h36
Eu tbm acho que nunca ngm me amou de vdd, mas eu tbm nunca amei, nunca deixei ngm ultrapassar a casca que criei...
anônima
07/07/2018 19h56
Vc N tem sorte no amor.
anônima
07/07/2018 19h39
Bem vinda ao clube
anônima
07/07/2018 19h56
Acho que meu ex marido nao me amava... ou se amava, demonstrava de um jeito muito estranho...kkk
O problema não está em mim... se bem que alguns aqui dizem que sou muito boazinha e isso me faz ser sem graça...
anônima
07/07/2018 21h03
vc precisa sair, conhecer gente, se ficar só no casulo vai ficar apagada mesmo.
sai dessa carência, tem mto homem que se aproveita disso, demonstra que ama, fala que ama só pra se aproveitar. Ame-se primeiro, é clichê, é paia ouvir/ler isso de amor próprio, mas vc se poupa de mto problema.
07/07/2018 20h16
Aff quanto drama! Vai se amar, se ame e voce não vai precisar que ninguém te ame.
anônima
07/07/2018 20h04
Há muitas garotas por aí que também nunca foram amadas. Você não é a única.
anônima
07/07/2018 20h22
normal eu também nunca amei um homem e nenhum homem nunca me amou , só depois que vc namorar com o cara é que começa a surgir o amor