1.54K  07/07/2018 21h41

Mesmo sabendo que ela é tímida, gostaria de uma sinal ao menos.
Tenho medo de chegar e ela não estar afim.
Se ela não me olha, quer dizer que é tímida demais ou não sente nada por mim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/07/2018 20h04
Ela é tímida poxa. Chega nela e descubra se ela esta interessada ou não. O máximo que pode acontecer é levar um nao , mas pelo menos tentou!
07/07/2018 19h53
Chega nela ue
eles respondem
07/07/2018 19h51
Tímida e medroso. Combinação perfeita hein?

Porra, ela já é tímida, ainda tem que mandar sinal?

Se você está a fim, tá com você a responsa. Vá lá e descubra. Se ela estiver a fim, ótimo. Se não, ótimo também que acabou a dúvida e vida que segue.
07/07/2018 21h38
Se ela é tímida provavelmente o sinal é observar o qto ela fica tímida perto de vc, se ela fica mais tímida com vc do que com as outras pessoas é um sinal.
Ou ao contrário tbm, se ela é tímida mas com qdo com vc tenta se soltar mais e se esforça pra conversar e ter assunto com vc é outro sinal.
07/07/2018 21h41
Garota tímida não olha nem se tiver interessada. Presta atenção em outros sinais. Se ela te pede favores frequentemente, se seus pés apontam em você, se ela sorri muito e descruza os braços/pernas quando te vê.
Mesmo se ela não demonstrar interesse, chegue nela, não custa nada.