Acham que o Brasil perderia tbm para o japão?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
07/07/2018 20h14
Não, o time que jogou contra o Brasil foi completamente diferente.
O técnico belga fez várias mudanças que deixaram o Tite perdidasso.

Ele tirou o De Bruyne de 2º volante e deixou ele livre,
tinha hora que ele era praticamente um atacante, jogou o Lukaku pra ponta direita pra correr na avenida Marcelo, acho que pensaram que ele seria
só um centro avante, o Miranda toda hora tinha que correr
pra socorrer o Fagner contra o Hazard... e deixava espaço no meio.
Sem falar o Paulinho toda hora indo pra área pra fazer a merda da infiltração dele.
A verdade é que o time dos caras não estava bom e o treinador arrumou.
O nosso foi teimoso e morreu de teimoso mesmo.
anônimo
07/07/2018 20h22
Provavelmente o Brasil venceria o Japão, mas como disseram a Bélgica veio um pouco mais defensiva nesse último jogo pelas mudanças do treinador, um pouco mais fechada e programada para sair no contra-ataque. Mérito do técnico deles que compreendeu que seu time teria sérios problemas se jogasse da mesma forma contra o Brasil e fez as mudanças necessárias.
07/07/2018 20h13
Jogou, até metade do segundo tempo.
Mas no futebas 2 +2 não é igual a 4.
Acredito que a seleça tomaria um sufoco mas ganharia dos japa