Antes a gente transava umas 5 vezes no dia. Era muito bom. Mas hoje a gente transa no máximo umas duas. Eu fico incomodada pq a gente se vê uma vez por semana e eu fico na vontade a semana toda.
Ele é muito sensível quanto a isso, tenho medo de falar sobre e ele acabar se sentindo mal.

Alguma dica?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
07/07/2018 21h27
Só pensa em meter mulher?
Que isso?
Vai estudar, trabalhar...
07/07/2018 21h12
Senta e conversa com ele sobre isso, na maioria dos casos isso pode ser resolvido com um simples diálogo, mas tenha em mente que conforme o relacionamento dura isso acontece mesmo.
07/07/2018 21h20
5x no dia...vagabundo.
anônimo
07/07/2018 21h22
Vc é ninfomaníaca.
anônimo
07/07/2018 21h18
Masturbação? Ciririca... conhece ??
anônimo
07/07/2018 21h10
Procura outro
anônimo
07/07/2018 21h26
É... Realmente ser mulher é difícil.

Mas vcs tiram duas por dia e vc quer mais é isso?
anônimo
07/07/2018 21h33
Pergunta lá no posto Ipiranga
anônimo
07/07/2018 21h37
Coitado ! Tenha compaixão pelo seu namorado , vc falou que ele está acima do peso e que diariamente está stressado tudo isso atrapalha a libido .
anônimo
08/07/2018 12h07
acabou o dinheiro para comprar o viagra só isso 5 minha filha ta amarrado eu consigo 2 morrendo
08/07/2018 12h09
Difícil um único homem dar conta de 5 vezes por dia ao longo dos anos.
elas respondem
anônima
07/07/2018 21h19
sla, tenta algumas coisas diferentonas -não mto, os homens são lentos- pra animar o cara.
conversa com ele, é o mais importante. mas no começo do namoro geralmente é assim.
08/07/2018 12h05
Desculpe mas não... acho que você vai precisar sentar e conversar com ele... Mesmo ele sendo sensível!!
anônima
07/07/2018 21h12
quantos anos ele tem? ele anda estressado? cansado? tá com algum problema? excesso de peso? alguma outra coisa?

mesmisse no sexo? falta de variação? muito tempo de namoro?
porque dependendo do problema, depende a solução ou não
07/07/2018 21h58
Vocês transavam 5 vezes num dia... hj em dia apenas 2. Vocês poderiam transar 30 vezes num dia que, provavelmente, você não ficaria satisfeita. O Legal do sexo não é a quantidade mas a qualidade dele.
Como disseram: no começo do namoro é assim. Rola essa empolgação tda de conhecer o corpo do outro e então, a masturbação é deixada de lado mtas vezes.
Durante a semana, vc passa vontade pq quer, existe a masturbação feminina, seus dedos, brinquedinhos podem suprir essa necessidade temporariamente. E o legal disso, é que vc acaba descobrindo áreas e formas que te dão mais prazer e experimentar com ele.
Portanto Isso n depende dele.
Quando vocês se encontram o sexo rola numa quantidade inferior, por x motivos e, provavelmente - entre eles, o fato dele fazer o que vc n faz - masturbar-se. Ele conhece o corpo dele e como ele sente prazer e vc ainda não.
Ai você joga pra ele a tarefa de lhe satisfazer sendo que, vc msm não faz isso sozinha.
No mais, mude um pouco a rotina - sexual - de vcs tipo seja criativa isso pode estimular mais ele e a vc msm.
Nem é preciso entrar neste assunto com ele,pois nem vejo necessidade, se vc não tentou outras soluções para o "problema".
07/07/2018 21h11
É sério isso?
Mas vamos lá.
Termina e se dê conta.