Vocês acham possível um homem tirar o instagram do privado pra ex ver?
Fui atrás do meu ex, me deu moral, mas depois falou que não me queria. Não procurei mais, mas ele me conhece e sabe que faço essas coisas! rs
Desde o tempo que nos conhecemos, ele NUNCA TIROU do privado, agora tá lá para todos verem.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/07/2018 21h28
Com certeza é pra atrair mais pessoas, ainda mais que ele sabe que vc vai ficar fuçando, não se surpreenda se ver coisas que não quer ver.
elas respondem
anônima
07/07/2018 23h57
Pode ser que sim. Mas independentemente disso, se ele sentir algo lhe procura cedo ou tarde.