Tô ficando com uma garota e frequentemente transamos, mas tenho uma dúvida, é normal eu não gozar? Ela chega ao orgasmo quatro a cinco vezes, damos algumas pequenas paradas mas eu não chego ao orgasmo. Sei que por um lado isso é ótimo, posso satisfazer mais e mais ela, mas é bom isso? Aconteceu com vocês?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
22/10/2015 07h29
Ansiedade...relaxa e goza literalmente.
anônimo
21/10/2015 21h45
trucoooooooooooooooooo
anônimo
21/10/2015 22h34
Só com ela que você não goza? E no 5x1? Não é bom não...
Mas é bom você procurar um uro
21/10/2015 22h36
Estranho... é tão fácil para o homem gozar...
22/10/2015 03h09
Procure um médico.
PODE SER de sua parceira ter "Ejaculação precoce" (Sim, isso existe entre mulheres também, mas é muito mais raro)
Mas vc não conseguir, e como parece ser um caso que não é de hoje. Procure um médico.